Please log in to cast your vote for cronai.
|
close
You will be charged
This gift will be added to your comment for free!
|
||
O meu quarto tem uma parede amarela também. Quando eu tiver uma casa só minha, vou evitar o branco. :-)
eu posso tirar fotos sim!!!!!!!!!!
é só marcarem q estarei lah!!! =D
juju_sweet_carter@hotmail.com
beijokas
esse gatinhu eh mtu bunitinhu... aih...
ou... aki na tela du meu pc... eu e meu cachorrinhu naum gostamos mtu d gatos...
e tbm naum gosto d paredes brancas... agora eu tow com uma parede roxa nu meu quarto...rsrs
bjuXX
Ah... com relação aos animais que estão no CCZ de Niterói, eu estou ciente da situação deles, e sempre que posso peço a quem quer ter um animal que vá lá e adote, e falo que tem animais de raça lá... ( infelizmente tem gente que só quer se for de raça, o que eu acho ridículo!) A minha parte eu já fiz adotando uma Gata, e um Cão, ambos mestiços, castrados, e com visitas periódicas ao Veterinário (cuido também de duas gatas que pertecem a uma visinha que não tem condições nem de alimentar... vacino e dou comida, e de vez em quando ao cão dela tb... mas não é sempre pois infelizmente a grana não dá!)... Mas falo também da posse responsável, Só Adote se Tiver Condições de Cuidar da Melhor Forma (ou seja, muito carinho e Grana pra gastar com eles nas horas de sufocos Veterinários.)!!!! Beijaum!!!!
I am not Carioca, but I`m really glad to know that some people decide to protect the animals in your city. I love cats, and I don`t want them to be killed.
hola soy de Argentina, me gustaron mucho las fotos de los gatos, y yo tambien amo a los animales, tengo 6 perras y 5 gatos en mi casa, todos de la calle, salvados de condiciones espantosas. Hago todo lo que está en mi para protegerlos.
Tu texto me puso muy trsite, no puedo creer que exista gente tan cruel.
Saludos
Cora, dá uma olhada no meu
fotolog...
(Ah, e o Millor ainda vai
escrever um prefácio pra mim...
espero que em breve..)
To leave a comment, please log in by clicking one of the following
nossa, q legal, nao sabia q vc tinha um flog!!!! meu pai me mostrou varios artigos seus com relação a akele gatinho do seu predio que tinha sumido....até te mandei uma vez email sobre as CCz pedindo pra vc fzer uma coluna sbre algo relacionado a sacrificio de animais na carrocinha e tal......! =]
add!
beijinhos
Júlia