Avatar corjr

E aew galera... foto mtooo fmza neh... Primaum Fillipe que fez... akie m ksa no dia q meu camarada Zekinha colou aki na minha casa...
Esse fds tava la em Bertioga pra ensaiar com a Banda Servos... ATITUDE SEMPRE...!
Tenho q agradecer mtooo aqele q tem me ajudado mto nessas horas difíceis... e q tem me alegrado cada vez mais...
Ele é o paizão q todos nós qeríamos ter...
Ele é Deus... Grande fundador de td... O Kra q fez minha vida sair da merda... e num salto só or pra felicidade...
Bom galera sem mais coments a declarar...
Só qero deixar um Super Bjão do Juu pra uma pessoa Misteriosa...é vc mesmo...!
Mas é isso aew...
...BJUXXX...ABRAÇUXXX...CARCADAXXX...FALOWXXX...E...FUIXXX...!!!





On April 20 2006 2 Views



Avatar rnt_hxcx

Rnt_hxcx On 29/05/2006

onde vc tá seu corno?


Default Avatar

Jonathan vilgo jnt On 29/04/2006

NUuuuuuuuuuussa pode crer agora q eu vi são só 4 pessoas loko o efeito....


Avatar jnt

Jnt On 29/04/2006

só cueca hélião???




corjr

Favorite corjr

male - 30/07
80 Photos
Cade a minha, Warwick, Bermuda





Tag - Art
Loading ...