Avatar corjr

E aeee Galera...!
Pow postei essa foto pq tenho pensado mtooo na galerinha do terceralho... é galera...parei pra relembrar qntas zuadas fizemos juntos... huaehauhea
Na foto da esqerda pra direita...Pé do Dino, Eu , Bianca, e agora to em duvida pra saner qem é q esta de costa...!! ALGUEM AEW PODE ME DIZER QEM É....!??!
haeuhaeuhueahea
Pow dia 06 de fevereiro começam as aulas to estudando mtooo Filosofia pq afinal Psicologia tem como base a Filosofia...haeuhauehae
Axo q falei d+++ aki...
Vou deixando BJUXXX E CARCADAXXX PRA GALERA DO *TERCERALHO*
BJUXXX PRA NINHA Q É UMA BOBONA Q EU CUUURTO D++...!
BJUXXX PRA ARIANE(KBEÇUDA haeuhaeuhae) Q FIKEI 2 HORAS NO TEL COM ELA...!
BJUXXX PRA PAULINHA Q LOGO LOGO JA NAUM ESTARA ENTRE NÓS...!
E PRA QEM ENTRA AKI...:
BJUXXX...ABRAÇUXXX...CARCADAXXX...FALOWXXX...E...FUIXXX...!




On January 20 2006 1 Views



Default Avatar

Beta On 01/03/2006

Olá, Jú!!Td bom?Eh seu danadinho!!Jah toh com saudades de vc?!E aí sonhou??Depois vc me conta...Bjaum lindo


Avatar ni_paulinha

Ni_paulinha On 25/02/2006

hueheuhu....devia tah legal a brincadeira de vcs...soh pela barraquinha do sitio do pica pau amarelo...hueheuheuahmmmm....bjinhussss


Default Avatar

Olhar_comportado On 18/02/2006

logo logo não estará com nós? vai matar a mulé?? rs...advinha quem é? adoooooooooooooooooro fotologs


Avatar littlepan

Littlepan On 12/02/2006

oi helio eh a geisa!!! ah vc se tem um fotolog tb!!! Nossa impressionante que nenhum de nois mudou nada com a mesma cara do colégio hahaha mo falta do meto cassino uiuiui beijos


Default Avatar

Allaninha On 03/02/2006

Nossa....passei por essa foto variiiiiias vezes...e acreditava q tinha comentadoo....agora q percebi q nao!!!q vergonha..ainda tem bjo p mim!!Mals!!!! Te gosto tbm BOBAO!!!!!!!! Bjoo...valew pelo bjoo aew


Avatar gralhaaa

Gralhaaa On 27/01/2006

uiá...nem vi que tinha beijo p mim! heueheuque munitooo!ow...saudade de vc pentelho! da galera tbm...=/eh num vou esse fds de novo p variar pq domingaum é eu trampando no internacional do serviço! =]rsmas entaum...gostei muito de conversar c o sr, viu?! maior divertido...eh hum...tenho novidades (eu acho!rs)beijo gordooo!:*


Default Avatar

Beta On 23/01/2006

E aí Jú td bom??Eh neh lindo tenho msm q entrar no msn pra gente conversar...Toh com saudades ainda bem q naum tah bravinho cmg!!Bjaum, jah q vc sabe se cuidar sozinho naum vou deixar tah bom??


Avatar danielchilehrox

Danielchilehrox On 18/01/2006

e bjo pra eu?tem não, seu viado?hauhauhauuahasó tenho uma frase:"É...SANTO ANDRÉ!" hauahuhauhahae eu acho q o indivíduo é o lucas!abraço mano!


Avatar whursell

Whursell On 18/01/2006

e o luis num eh não??porra essa foto e velhaa nom???abraço




corjr

Favorite corjr

male - 30/07
80 Photos
Cade a minha, Warwick, Bermuda





Tag - Fairy-tail
Loading ...