Avatar copo_de_leite

Click é aquela sensação de que alguma coisa se modificou dentro da gente. É uma interrogação que o corpo se faz, um arrepio sem procedência, um sorriso espontâneo provocado pelo timbre da voz. Click é um sinal interno de que o seu dia mudou de nome a partir de então.
O click é um sentimento confuso, sem identidade, chega quando quer e entra no peito sem avisar.
Pra mim o click apareceu antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente. Só de ouvir falar nele, senti uma empatia genuína, um carinho instantâneo e, a partir dali, minhas reações extrapolaram qualquer normalidade aparente. Eu só provocava um assunto com nossos amigos em comum. Sem me dar conta, demonstrava interesse por alguém que meu olfato ainda não reconhecia, que apenas meu sexto sentido identificava. O click invade sem que você perceba e abre as portas para o encantamento.
Eu nunca havia tocado nele, olhado pra ele, mas bastava falarem dele – inclusive com outras meninas – e eu sentia ciúmes, vontade de tê-lo. O curioso é que nem assim eu imaginava que algo estava acontecendo, talvez por tudo isso ser uma grande loucura da minha parte. Ingenuidade. O click tem um quê de insanidade.
O click é o embrião do sentimento maior. É um estalo do coração, brilho efêmero dos olhos. Desperta a vontade de ser feliz.




On April 21 2014 at Brazil 11 Views




copo_de_leite

Favorite copo_de_leite

unknown - 23/02
348 Photos
Brazil





Tag - Felicidad
Loading ...