Avatar cenas_rebelde

Oi gente!! Olha eu aqui de novo AIhaIUHAIUA Eu me explico, a Helô hoje vai sair com uma amiga e me pediu pra postar pra ela. Basicamente, esse post vai ser dedicado à amiga, que é minha amiga também e se chama Juh. Vou até deixar uma mensagem pra ela por aqui, já que nã vou sair com elas AHIUAHIAHIA

Bem, pra começar o que dizer dessa sósia da Alma que mal conheço mas já considero pakas? IUAHAUIHAI
Naah na verdade acontece assim... A Helô sempre me contava de uma amiga super divertida, a bff dela. Até que um dia ela me disse que essa mesma amiga estava se convencendo de que vondy e vida e que precisava me apresentar pra gente surtar juntas. Então começamos a onversar no face eu e Juh. Depois, Juh começou a assistir Rebelde e criamos um grupo nosso no whatsapp pra comentar os capítulos. E cara é demais, cada comentário melhor que o outro, adoro! AAIHIUAHi Eu adoro conhecer amigos dos meus amigos, e essa foi uma dessas experiências que deu certo!
Enfim tudo isso pra desejar feliz aniversário! Muitas felicidades (e eu não sei mandar mensagem de aniversário... mas enfim) e que você possa realizar algum sonho nesse ano a mais que chega. No próximo eu desejo de novo pro pedido ficar fresco e sempre ter um sonho realizado por ano :D

Bom pra comemorar dissemos pra ela fazer um pedido, o que ela quisesse da novela nós colocariamos. Claro que como já foi comentado ela é vondy como nós, entao o pedido dela é um extra do especial Vondy AIAUh
Roberta se imagina dançando com o Diego na festa de aniversário, depois que ele pede pra ser seu par <3 e claro que rola beijo né! *O*
CAPITULO 174 - 1ª TEMPORADA - http://youtu.be/EsumDYl3KBA?t=10m48s

beijão gente! meninas se divirtam! :D
Tá.
@CenasRebelde
http://www.facebook.com/CenasRebelde
http://www.instagram.com/cenasrebelde

_______________________PRÓXIMAS CENAS_______________________

MONOPÓLIO sandylaehjunior
30.07 - Roberta ,Diego e Mia , Giovanni e Lupita cantando pra esquecer os problemas .
31.07 - Roberta falando pro Diego esta praticando artes marcais Ciberneticamente com o teclado .
01.08 - Roberta e Diego dançado no casamento da Lupita
02.08 - RBD em seu primeiro show aquele no estádio
03.08 - RBD na escada cantando Nuestro amor <3

+6...
Regras dos pedidos: http://www.twitlonger.com/show/j8l06u


Rebelde RBD Diego Dulce María ChristopherVondy Roberta Parabéns Juh!

On July 29 2014 at São Paulo, Brazil 142 Views



Avatar karinagaedke

Karinagaedke On 30/07/2014

Feliz aniversario Ju .
Lindos essa cena é Linda


Avatar cargege

Cargege On 30/07/2014

Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. - William Shakespeare

BOA TARDE

BJOS


Avatar harret

Harret On 30/07/2014

am interested in you, my name is Harret ([email protected])i have something special to tell you about me,i will like you to contact me directly so that i can send you my photos,waiting for your mail to my email address,([email protected]) please reply me directly to my email thanks;


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 30/07/2014

AWN gente, que post mais fofinho Tá!! <3 <3 <3 <3 Tb AMO conhecer amigas dos nossos amigos e assim, aumentar a linha de amizade, espalhar mais amor no mundo e trocar conhecimentos divertidos <3
Como está o frio aí? Menina, aqui está legalzinho! Meus familiares reclamam a cada segundo mas tô bem com as minhas músicas, meus livros, lenços e gorrinhos! =D

MIL BEIJOS ;***********
Uma ótima quarta-feira!


Avatar anahis2wera

Anahis2wera On 30/07/2014

amo esta escena, es tan bella*-*


Avatar barken_love

Barken_love On 30/07/2014

aaaaaaaw mis amores que hermosos *-* mori de amor.


Avatar pandora_knight

Pandora_knight On 30/07/2014

Buenos dias , que linda esta la pagina!

FLASH ♡


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 30/07/2014

wowowowow que bonitos!!!

divinos eles!!!

passe votar pleas e♥


Avatar dayy_ss

Dayy_ss On 30/07/2014

*o* liiindos!!!


Avatar harrypotter__10

Harrypotter__10 Goldcam On 30/07/2014

Esses dois eram um casal fofo demais
<3
beijos


Avatar marthabtr

Marthabtr On 29/07/2014

Hola que tal como estas ya tenia tiempo sin pasar espero andes bien
Linda foto


Avatar aniie_giovanna

Aniie_giovanna On 29/07/2014

holaaaa!!
q lindoooss los 2 :)
graciias x psaar.. bsoos


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 29/07/2014

Parabéns Pra ela muitos anos de vida e felicidades Mil pra Ju ..
awnnnnnnnnnnn Vondy <3 ..


Avatar vittynfg

Vittynfg Goldcam On 29/07/2014

hola. realmente a Phoebe mudou mais que a Claire rs minhas aulas voltam em no comecinho de agosto. castração em fêmea é mais delicado mesmo. eu não vejo a hora de minha gata recuperar logo. realmente a W+ poderia abaixar o preço da pista, pq tipo, sempre tem gente q não é fã do artista, mas tem curiosidade de ir e conhecer. com os preços tão altos, eles acabam afastando essas pessoas. aí acaba q só vai os fãs mesmo. bem q eles podiam colocar outdoor em todas as cidades, né? sonho com o dia em q vou andar pelas ruas de BH e ver um outdoor enorme da Dulce *o* já estamos entrando mesmo na era sem fio. daqui uns anos até nós seremos digitais -n todas sonha em ir pro MX. quem dera eu na terra dos RBDs. então amiga, com essa correria da minha eu até acabando esquecendo de comentar essas coisas. meus posts no fotolog estão sendo tão rápidos q nem comentei. mas enfim, adorei o fato do Christian estar aqui no Brasil. acharia digno demais ele morar aqui pra sempre rs e o melhor é q ele está tão empolgado com isso. vejo todo dia o instagram dele. parabens pra sua amiga!

saiu episódio de TW ontem, né? vamos assistir ele e a gente já comenta sobre. mas eu já adianto q estou gostando demais dessa nova season. o Liam promete causar nessa temporada.

beijos
Vitty




cenas_rebelde Goldcam

Favorite cenas_rebelde

unknown - 27/12
2597 Photos
São Paulo, Brazil



4 Favorites Groups »

  • christopher4ever

    Christopher4ever

    This group it's created only to download photos or blends of Christopher Uckermann because he is the best for me and for all the fans too well I love u all take care yourselves kisses & huggies bye

    Éste grupo es creado para q sólo bajen fotos ó blends del cantante y actor Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann pues él es lo máximo para mí y para todos los fans de él bueno nos veremos luego y please cuídense mucho bye


  • moda_a_tope

    Moda_a_tope

    Hola queridos flogueros.
    Este grupo esa dedicado a la moda en su totalidad. Accesorios,detalles, decoración,maquillaje, peinados ,cuidados del cuerpo y la belleza en su explendor. Las reglas del grupo son simples: la imagen tiene que ser bien grande , no puede contener publicidad de ningún tipo y preferiblemente nada escrito, la imagen tiene que ser de buena calidad ( es algo muy importante, todos queremos ver lo mejor de lo mejor no? Y no queremos imágenes borrosas donde apenas se puede apreciar nada) Si te encanta la moda y tienes algo de tu propio armario que deseas compartir con nosotros, no lo dudes y as lo sin tapujos, eso si recuerda que la calidad sea la mejor posible,que sea todo claro y con detalle, no queremos ver vuestro bello rostro,queremos saber que es lo que lleváis!!:) Si no se siguen esas normas tendré que borrar la imagen.
    Recuerda lo importante no es la cantidad , si no la calidad. Colabora para que para ti y los demás el contenido del grupo sea más interesante :)




Tag - Amor
Loading ...