Avatar cenas_rebelde

OOi gente! Tudo bom nesse domingo?? Que delíciaa poder fazer naadaa e saber que amanhã não tem nada pra fazer também, e que não tem nada pra fazer até agosto! AJOIAOJ Aliás, passei o dia lendo 'A Guerra dos Tronos' e revivendo meu ódio por alguns personagens e a saudade de outros.. e vocês passaram bem esse domingo? Essa semana vou pra casa da minha avó, amo/sou *o* Vou ver o jogo do Brasil por lá :D

Pedido de http://alejandrosanz_fc
Diego e Robetta estão naquela de fingir que são namorados na época do Natal. Eles vão na quermesse do bairro da Mayra e a Roberta atua como deve ser feito, mas o Diego não gosta disso, e ela fala umas boas pra ele. Quando ela vira pra ir embora, ele fala 'Roberta, te amo' e ela pergunta: 'que??' e ele: 'haha acreditou!' KKKKKK e sai correndo e ela vai atrás pra bater nele KKKK E detalhe na linguinha do DIego *-*
CAPITULO 59 - 1ª TEMPORADA - http://youtu.be/zgkbAhy9wnQ?t=8m26s

beeijãão gente!! Boa semana :D
Tá.
@CenasRebelde
http://www.facebook.com/CenasRebelde
http://www.instagram.com/cenasrebelde

_______________________PRÓXIMAS CENAS_______________________

07.07 - Helô - Leo sem camisa malhando no quarto *O* MULTIPLICA SENHOR! kkkk
08.07 - Tá - Roberta dizendo para o Pascual que foi no quarto do Diego procurar um barbeador
09.07 - http://vittynfg - Leonardo sem camisa malhando
10.07 - http://paixoes_emocoes - Alma jogaando um limão no Franco kkk
11.07 - http://paixoes_emocoes - RBD cantando "un poco de tu amor" *-*

+11...
Regras dos pedidos: http://www.twitlonger.com/show/j8l06u


Rebelde RBD Diego Roberta DyR Dulce María Christopher Vondy

On July 06 2014 at São Paulo, Brazil 166 Views



Avatar vittynfg

Vittynfg Goldcam On 07/07/2014

hey miga! a Nina é uma diva mesmo. amo artistas como ela que não se acham superiores só pq são famosos. pois é, o jogador fez na pura maldade mesmo. eu imagino q como o Neymar é a estrela da seleção todos mirem nele mesmo. e o pior é que ele é pequeno. não é como o Cristiano Ronaldo por exemplo, q é a estrela de Portugal, mas ele é grande e imponente, então o povo não vai com tudo pra cima dele. bom, só espero q o Neymar melhore e q o jogador q fez isso seja punido. futebol é só um esporte, mas o povo leva a sério demais! tem gente q fica tão obcecada q perde a cabeça com a derrota. eu tbm acho q a carta não deve passar de R$5. e eu adorei a sua ideia amiga. seria legal fazer um amigo secreto diferente. ia ser muito legal *-----* super apoio essa ideia. é amiga, é bom ter sempre um HD externo ou uma outra fonte para salvar as coisas importantes. imagina, vc salva todos os shoots da Dulce, aí vai lá e perde tudo por um erro no pc? não gostaria nem de pensar nisso. queria tanto que lançassem esse novo Dulce Amargo por aqui.... mas do jeito que as coisas estão eu acho meio difícil lançarem o físico aqui também. mesmo o RBD trazendo lucro, as editoras ficam o pé atrás ainda. é, realmente esse lance de livro físico e livro digital tem suas vantagens e desvantagens. como por exemplo ser imune ao tempo, coisa q o livro físico não é kkkkk mas é só cuidar bem q ela dura mais. eu tbm prefiro o físico.

beijos
Vitty


Avatar carlosgege26

Carlosgege26 On 07/07/2014

Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.
(Warren Buffett)

BOA TARDE

BJOS


Avatar carlos_gege

Carlos_gege On 07/07/2014

Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do Universo.

BOA TARDE
QUE TENHA UMA OTIMO SEMANA



CARLOSGEGE
BJOS


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 07/07/2014

Oi tá
Tadinha da Roberta acreditando que o Diego falando que ama a ela <3
aproveite a casa da sua Vozinha ..


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 07/07/2014

Oi tá
Tadinha da Roberta acreditando que o Diego falando que ama a ela <3
aproveite a casa da sua Vozinha ..


Avatar barken_love

Barken_love On 07/07/2014

aaaaaw que hermoso, amo tanto las escenas de ellos dos *-*, yo tambien acabo de subir una escena de ellos dos jaja
besitos!!


Avatar anahis2wera

Anahis2wera On 07/07/2014

que hermosos *-*


Avatar meupoeta

Meupoeta Goldcam On 07/07/2014

Oooi Tá! Vondy <3
Sensação de fériassss, nada melhor mesmo!!!! KKKK ^^
Domingo foi preguiZZzZZz IHAIEUAH
Êêê, aproveita na casa da sua vózinha!!
Beijos


Avatar 52_alex

52_alex On 07/07/2014

Lindisima Diego y Roberta. Estás viendo el mundial, a cuál equipo apoyas de los que quedan en el mundial?


Avatar aniie_giovanna

Aniie_giovanna On 07/07/2014

holaaaaaaa!!
jaja nc yo los veo y me parecen iguales y estan gigantes los 2 como pasa el tiempo caraaaaaay :/
graciias x psaar.. saludoos


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 07/07/2014

wowowow divinos os dois!!!

passe votar pleas e♥




cenas_rebelde Goldcam

Favorite cenas_rebelde

unknown - 27/12
2562 Photos
São Paulo, Brazil



4 Favorites Groups »

  • dulceucker_vondy

    Dulceucker_vondy

    Éste grupo es para que subais fotos de los Vondys (L) Dulce y Ucker (L) Agregas y agrego ¡Siempre vondys!


  • moda_a_tope

    Moda_a_tope

    Hola queridos flogueros.
    Este grupo esa dedicado a la moda en su totalidad. Accesorios,detalles, decoración,maquillaje, peinados ,cuidados del cuerpo y la belleza en su explendor. Las reglas del grupo son simples: la imagen tiene que ser bien grande , no puede contener publicidad de ningún tipo y preferiblemente nada escrito, la imagen tiene que ser de buena calidad ( es algo muy importante, todos queremos ver lo mejor de lo mejor no? Y no queremos imágenes borrosas donde apenas se puede apreciar nada) Si te encanta la moda y tienes algo de tu propio armario que deseas compartir con nosotros, no lo dudes y as lo sin tapujos, eso si recuerda que la calidad sea la mejor posible,que sea todo claro y con detalle, no queremos ver vuestro bello rostro,queremos saber que es lo que lleváis!!:) Si no se siguen esas normas tendré que borrar la imagen.
    Recuerda lo importante no es la cantidad , si no la calidad. Colabora para que para ti y los demás el contenido del grupo sea más interesante :)




Tag - Miley-cyrus
Loading ...