Avatar cenas_rebelde

Oi amiiiiigos o/ tudo bem cocêis? :D E o fds como foi?! O meu foi beeeem preguiçoso, porém produtivo tbm. Sai só sexta a noite e o resto dos dias fiquei em casa. Assisti aquele jogo sofrido do Brasil contra o chile e quase tive uns 20 infartos, sério! Brasil, não faz isso comigo não, num guento até a final desse jeito não. Mas pra uma coisa esse jogo serviu: mostrar o quanto essa seleção é digna e unida <3 tô amando muito eles, principalmente nosso herói Júlio César e o lindo do David Luiz *-* Teve almoço de família domingo e minha vó e minha tia vieram aqui. Até consegui escrever a minha fic, depois de muita enrolação kkkk. E hoje a semana começou tranquila, terminei as coisas rápido e sai cedo ^^ Que continue assim até sexta! Quero vir ver o jogo em casa o/ E bora pras semifinais Brasiiiiil o/

MEGA PROMOÇÃO no Facebook ENCERRADA!
Amanha divulgaremos os ganhadores lá na página ;)


Pedido de http://fcbrunocesar10
Roberta falando para Diego "sua sogra quer falar com você". A cara do garoto de bravo! *O* AMO/SOU
CAPITULO 58 - 1ª TEMPORADA http://youtu.be/yOUwrpwscEA?t=4m57s


beijos, Helô ✿
@CenasRebelde
http://www.facebook.com/CenasRebelde

_______________________PRÓXIMAS CENAS_______________________

01.07 - http://fcbrunocesar10 - Dieguinho agarrando Roberta
02.07 - http://sandylaehjunior - Roberta falando pra uma estátua de leão "Quer namorar comigo?"
03.07 - http://vittynfg - Todos vão pro Vacance Club, aí a Lola bebe umas cervejas do Diego e começa a gritar e dar trabalho pra ele rs
04.07 - http://alejandrosanz_fc - Giovanni paquerando Jose dizendo "sou seu novo parceiro, vamos fugir do colégio juntinhos"
05.07 - http://alejandrosanz_fc - Téo dizendo para o pai "eu só queria saber porque eu queria passar o natal com vocês"

+4...
Regras dos pedidos: http://www.twitlonger.com/show/j8l06u


Rebelde RBD Diego Roberta RyD Christopher Dulce María Vondy

On June 30 2014 at São Paulo, Brazil 231 Views



Avatar marthabtr

Marthabtr On 01/07/2014

Hey hola que tal como estas genial foto
gracias por pasarte cuidate


Avatar cargege

Cargege On 01/07/2014

Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... passamos a derrubar muros e a construir pontes.

UMA OTIMA TARDE

CARLOS GEGE

BJOS


Avatar e_r_d

E_r_d On 01/07/2014

Que bello ucker♥

Me gustaba mucho su voz


Avatar anahis2wera

Anahis2wera On 01/07/2014

amee mis bebitoos*_*


Avatar barken_love

Barken_love On 01/07/2014

aii que hermosoo, ya subi la primera esccena y la pedistes tu, espero que te guste.
Besitos!! :D


Avatar aniie_giovanna

Aniie_giovanna On 01/07/2014

diviinoooooosssss :)
graciiias x psaaar..
saludoos


Avatar 52_alex

52_alex On 01/07/2014

Divino Diego ;)


Avatar elrey_

Elrey_ Goldcam On 30/06/2014

es un pllacer paasar por aqui
lindo flog super..
que andes bien


Avatar lukimm1

Lukimm1 On 30/06/2014

wowowow divino ele!!!

passe votar please ♥


Avatar harrypotter__10

Harrypotter__10 Goldcam On 30/06/2014

nem me fala
eu já tava chorando na execução do Hino, parecia q eu estava presentindo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 30/06/2014

Vondy <3 Lindos ..
Amei a parte do Lindo do David Luiz ele é D+ um anjo que pareceu na minha vida *.*
eu também adoro as 4 estações o show ..
esta doendo a minha nuca obrigada " Isso vai passar" como diz a Sandy


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 30/06/2014

Vondy <3 Lindos ..
Amei a parte do Lindo do David Luiz ele é D+ um anjo que pareceu na minha vida *.*
eu também adoro as 4 estações o show ..
esta doendo a minha nuca obrigada " Isso vai passar" como diz a Sandy


Avatar dayy_ss

Dayy_ss On 30/06/2014

liiindos*-*

boa semana




cenas_rebelde Goldcam

Favorite cenas_rebelde

unknown - 27/12
2569 Photos
São Paulo, Brazil



4 Favorites Groups »

  • moda_a_tope

    Moda_a_tope

    Hola queridos flogueros.
    Este grupo esa dedicado a la moda en su totalidad. Accesorios,detalles, decoración,maquillaje, peinados ,cuidados del cuerpo y la belleza en su explendor. Las reglas del grupo son simples: la imagen tiene que ser bien grande , no puede contener publicidad de ningún tipo y preferiblemente nada escrito, la imagen tiene que ser de buena calidad ( es algo muy importante, todos queremos ver lo mejor de lo mejor no? Y no queremos imágenes borrosas donde apenas se puede apreciar nada) Si te encanta la moda y tienes algo de tu propio armario que deseas compartir con nosotros, no lo dudes y as lo sin tapujos, eso si recuerda que la calidad sea la mejor posible,que sea todo claro y con detalle, no queremos ver vuestro bello rostro,queremos saber que es lo que lleváis!!:) Si no se siguen esas normas tendré que borrar la imagen.
    Recuerda lo importante no es la cantidad , si no la calidad. Colabora para que para ti y los demás el contenido del grupo sea más interesante :)


  • christopher4ever

    Christopher4ever

    This group it's created only to download photos or blends of Christopher Uckermann because he is the best for me and for all the fans too well I love u all take care yourselves kisses & huggies bye

    Éste grupo es creado para q sólo bajen fotos ó blends del cantante y actor Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann pues él es lo máximo para mí y para todos los fans de él bueno nos veremos luego y please cuídense mucho bye




Tag - Modelo
Loading ...