A estória começa quando Dr. Light, o primeiro cientista a criar um robô humanóide vivo, criou um assistente para laboratório chamado Rock, e uma robô para tarefas domésticas chamada Roll.(Com certeza o trocadilho Rock e Roll era intencional)
Dr. Light mostrou seus estudos para seu parceiro, Dr. Wily, e os dois usaram isso para criar seis novos robôs, com o propósito de executar tarefas consideradas perigosas para seres humanos. Tudo ia bem até que Dr. Wily misteriosamente reprogramou os novos robôs e fugiu com eles. Depois ele usou os robôs para um ataque massivo ao planeta inteiro.
Rock, tendo resistido a reprogramação, se voluntariou para ir atrás do Dr. Wily, então Dr. Light o transformou no robô guerreiro chamado MegaMan.
battousai_elfo said on 5/16/08 11:21 PM …
AI MEU DEUS SÉRIO? QUE LEGAL! =D Eu já tnho cosplay da série a poio DEMAIS =D
kirajustice said on 5/17/08 10:00 AM …
Vamos ver a Catia de barba :P
battousai_elfo said on 5/16/08 11:18 PM …
AI MEU DEUS SÉRIO? QUE LEGAL! =D Eu já tnho cosplay da série a poio DEMAIS =D