Avatar cateelains

10 meses melhor amigo (L)

« sbs bem o quanto significas, o quanto és para mim e o quanto me fazes bem. és daquelas pessoas que entram na nossa vida e nunca mais saem. as nossas zangas afectam-me imenso, tanto como as nossas discussões e birras. os nossos mimos e palavras são das melhores coisas e o sentimento é o melhor.
quando estou mal sei que posso contar contigo para desabafar, para chorar (mesmo quando não deixas) e és tu quem me faz/põe feliz, és tu que dás o melhor sorriso e é contigo que sou a melhor. se eu gritar ao mundo o quanto te amo não é nem metade do que sinto, então eu vou gritar ao universo.
sbs perfeitamente que as minhas melhores amizades têm sempre um intervalo, um "até já", mas contigo sei que é diferente, por mais que aconteçam as zangas e não estejamos juntos sempre, és tu quem permanece sempre, do meu lado, és tu quem faz de nós os melhores. nós temos história, lembraste do verão 2007, quando nos conhecemos? foi uma breve apresentação, mas ambos esquecemo-nos. em 2008 voltamos a conhecer-nos e tudo começou ai, as conversas, os desabafos, a confiança, a amizade e o sentimento. lembro-me que desde setembro nos tornámos super amigos, eramos aqueles irmãos que nunca tivemos. lembro-me que passava horas ao telemovel contigo e eram as melhores conversas e gostava, sobretudo, de quando dizia que ia desligar só para ouvir o teu "gosto muito de ti maninha", era a melhor maneira de terminar o meu dia. adorava as sextas-feiras, era o dia em que estava a tarde (quase) toda contigo, das 14h às 15h15, das 16h às 16h15 e depois das 17h45, gostava imenso.
em 2009 ias ter comigo todas as terças-feiras, á minha aula de ed.fisica, quando te via mandava o maior sorriso que tinha, esperavas por mim no fim para ir contigo para o atlético. ao sair do balneário, já ia sempre a correr e com alte sorriso só para ti, dava-te um abraço enorme, eras e continuas a ser o melhor. os desabafos, as conversas, tudo é partilhado entre nós, até os maiores segredos.
quando um de nós partir, peço que não nos esqueçamos, nem nada do que vivemos, quero que as recordações se mantenham acima de tudo e quero que leves todos os nossos momentos, assim como eu o farei. nunca me vou despedir de ti com um "adeus", irei sempre subtitui-lo por um "até breve", porque de ti nunca me irei embora, ficarás sempre presente, em mim.
hoje estive contigo, e apesar de nunca te lembrares do nosso dia, até valeu a pena refilar contigo ao telemovel para me dares um beijo.
desde 3 de outubro de 2009, não é de sempre, mas sei que será para tal, eu prometo. 10 meses de melhores amigos, melhor amizade e eu amo-te mesmo meu parvo e nem penses em dizer "quem disse que eras a minha melhor amiga?", eu sei que sou, dizes-me imensas vezes. »

PS: já sei que o puto vem ler e depois vai dizer "fazes altes testamentos e tudo para o melhor amigo e só dizes que o amas, que queres estar com ele, que tens saudades dele, queres os beijos e abraços dele..." é isso puto e um dia irei escrever um texto tão grande como estes para ti :D

(a foto é de 2008, não temos nenhuma recente -.-)




On August 03 2010 94 Views



Avatar marciaagiardelli

Marciaagiardelli On 03/08/2010

nem sei como é q ainda posso gostar dele, só te faz feliz a ti


Avatar marciaagiardelli

Marciaagiardelli On 03/08/2010

está lindo




cateelains

Favorite cateelains

female - 01/05
1090 Photos
Fátima, Santarém, Portugal




Tag - Hair
Loading ...