Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar cassia2007

Carta para um Neto Amado...

Saiba que te amo apesar da distancia entre nós dois... Apesar de não nos vermos, nem nos sabermos nas nossas pequenas tolices do dia a dia... Mas te vejo em meus pensamentos sempre e a cada dia. Imagino teus passinhos... Tuas caretas... Teu sono... Tua fome e teu choro... Ah sim, também penso nas fraldas sujas e nos banhos que te daria para evitar tuas assaduras... Penso nas sopinhas que faria para que não comesses potinhos de comidas sem tempero sazon... Ou de vó... Penso em te fazer dormir cantando gracias a La vida... Ninar-te simplesmente... Mas não posso... Penso coisas demais e tudo isso é igual a amor em excesso. E isso não pode! Que tolice maior foi a minha em querer te dar mais do que uma visitinha, mais do que poderia...
Não pude te amar mais do que o tempo que tive de te conhecer e olhar nos teus olhos... Mas, acredite, foi amor instantâneo... A primeira vista... E enquanto te escrevo penso no que terás de mim além das fotos em que alguém te dirá que sou parte de ti... Ou não...
Não importa... Por isso te escrevo esta carta, mesmo que saiba que levará um longo tempo até que possas ler e saber do meu amor... Importa apenas que um dia saberás que te amo sim...
Sabe, foi difícil aceitar que seria avó, não me preparada para isso, se ninguém te falar saiba, sou uma contramão, uma pessoa ao contrário de tudo que é padrão... Mas mesmo assim encarei... Te vi pela web quando nascestes e fui te acompanhando de longe...agora sei que esse era nosso destino...nos sabermos de longe.Quando te coloquei no meu colo naquele dia quando chegastes senti a grande mágica de Deus se fazer, e toda minha contravenção se desfez...e ali eu era apenas uma avó simplesmente, tocando seu neto pela primeira vez....nada , nem palavras podem descrever esse momento, tanto quanto nada consegui dizer quando te vi..fiquei sem voz, emudeci...diante da grandeza que é conhecer a extensão de si mesma que se faz pelos filhos...Assim começou o meu amor...
Creia um amor tão forte assim não se desfaz... Apenas coloca-se em seu lugar... Pois não quero sufocar tua vida com minhas tolices de avó, por achar que hipoglós ainda é melhor que qualquer outra coisa... Sei que você irá sobreviver sem mim, sem hipoglós, sem pediatras que agüentam ouvir as idiossincrasias das avós, sem danos maiores... E isso me acalma!
Mas sabe, aprendi por mim mesma, pelos filhos que tive, e que, abençoadamente tiveram uma avó, que amor de avó é um amor santo, isento de pecados!
Então me perdoa pelas 72 horas em que pude te ter em meus braços!
Foi o mais puro amor que pude sentir!
Estarei sempre aqui para você!

Imenso Amor de Vó!

Cássia Moreira
Avó de Cauê Breogan
Filho do meu mais que adorado filho
Yuri Breogan







On July 20 2009 1794 Views



Avatar allain_magno

Allain_magno On 31/08/2009

O Canil da UFRA vai ser fechado e os bichinhos que tão lá precisam de dono... Se souberes de alguém que queira adotar gatos ou cachorros, pede por favor pra passar por lá pra dar uma olhada!
Eles são dóceis e vacinados. Alguns já são castrados, e os que não são têm a castração garantida gratuitamente pelo HOVET da UFRA!
Me ajuda a divulgar por favor?!


Avatar allain_magno

Allain_magno On 21/07/2009

Noooossa q bb liiindoooooo... ^^

Mto fofo...Bjs Cássia... =*********


Avatar sussucka

Sussucka On 20/07/2009

Que lindooooooo, perfeito!

Feliz dia do amigo amore!=D
Xauuudades suas!=/


Beijockaaas e todo o amor que houvre nessa vida.




cassia2007

Favorite cassia2007

female - 19/10
85 Photos
Belem do Para, Pará, Brazil





Tag - Emo
Loading ...