Avatar carro_de__baiano

Golf com capacidade para 13 pessoas

5 dentro do carro e 8 em pé no estribo!

Participe do nosso Orkut
<A HREF="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5617635" TARGET=_top>http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5617635</A>




On November 08 2007 397 Views



Avatar cripple_rooster

Cripple_rooster On 08/11/2007

só falta trocar o volante por um pandeiro e a alavanca de câmbio por um vibrador para o otário trocar as marchas com a rabeta


Avatar crinaa

Crinaa On 08/11/2007

eu tbm to axando q e marmore :D


Avatar kpitaokverna

Kpitaokverna On 08/11/2007

É para tampar tumulo, tipo um Mausoleu?
Acho que o caixão entra ali no buraco da "frente".


Avatar _bhuda

_bhuda On 08/11/2007

E DALHE LAZANHA


Avatar buraite

Buraite On 08/11/2007

Derreteu? Jogaram ácido? Mas que bosta hein?


Avatar cripple_rooster

Cripple_rooster On 08/11/2007

que lixo...


Avatar pickup_brasil

Pickup_brasil On 08/11/2007

meseraveeeeeeeeee... oque passa na cabeça do individuo pra fazer isso!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
add ae... sou novo... jah ta nos favoritos!
abraço!


Avatar wagner_hxcx

Wagner_hxcx On 08/11/2007

tem gente que tem dinheiro mas não tem juízo, né


Avatar fiat_marea

Fiat_marea On 08/11/2007

mas q porra eh essa?


Avatar gauchao

Gauchao On 08/11/2007

o que leva uma pesoa a fazer isso neh tem q mete uma bala na cabeca do cara


Avatar makaku_loku

Makaku_loku On 08/11/2007

esse golf ja apareceu aqui ou no fotolog antigo de vcs..golf castelo de greyscon..uma porra assim

chega eu fikei trsite =/// qnd vi


Avatar makaku_loku

Makaku_loku On 08/11/2007

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...


Avatar b0mbril

B0mbril On 08/11/2007

Coisa linda!


Avatar digo_tbs

Digo_tbs On 08/11/2007

A gente chora ou da risada dessa barbaridade????


Avatar di_froide

Di_froide On 08/11/2007

eh de corta o cu com a foice e senta no alcool
PQP


Show all comments

15 Favorites Groups »

  • photograph_art

    Photograph_art

    Este es un grupo fotolog, para que todos los aficionados de la gran fotografía,suban aquí su mejor trabajo.
    Todo tipo de técnica fotográfica es bienvenida,siempre y cuando este adentro de las reglas de fotolog

    This is a group photo for all fans of the big picture, upload your best work here.
    All types of photographic techniques is welcome, as long as this in the rules of fotolog

    Arte de la fotografía
    Photograph Art


  • rasta_group

    Rasta_group

    Este es un grupo fotolog, el cual pretende hacer llegar a la sociedad la cultura rastafari, por lo tanto solo se aceptaran fotos rastas, y no otro tipo de fotos. Para mas informacion, lea las reglas.




Tag - Amor
Loading ...