close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

SuperWoman

Friends/Favorites

Groups

carlam_higuchi hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!

carlam_higuchi

Eu sou uma mulher muito feliz, totalmente apaixonada pelo meu marido, familia e pelos verdadeiros …   More

Recent Photos

6/7/09
5/20/09
5/10/09
5/5/09
5/1/09
4/28/09
RSSRSS
pre natal
Permalink | Share: Email Facebook Other

pre natal

5/5/09
Ontem tivemos consulta e o bb esta otimo!!

Eu continuo engordando somente um kilo por mes, pelo menos ate agora eh o que a balança diz, mas a minha aliança ja esta na corrente do pescoço pq tenho medo de ter que corta-la pra tirar depois.

O incomodo pra dormir esta piorando um pouquinho e agora eu acordo de madrugada e nao consigo mais voltar a dormir. Esse Kazuo ja esta querendo mostrar que vai me deixar muitas noites acordadas depois de nascer.rs

Guestbook Comments (1)

Oi linda,
Obrigada pela dica do doce de leite...rsrsrs Pode deixar que vou fazer esta vontade passar ja, ja!

Quer dizer que este mocinho ja ta com a corda toda, entao?
Hoje fui visitar uma amiga que teve bebe a um mes e fiquei umas duas horas com ele no colo, que coisa mais gostosinha, ne?

As vezes nem acredito que logo terei o meu nos meus bracos tambem. Tao bom saber que Deus é um Pai de amor e que nos realiza completamente, ne?

Lindas fotos!
Bjs pros dois,

Bia&Baby Mello

Only the Friends/Favorites of carlam_higuchi can post to this guestbook.


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!