Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar camila__ortiz

Sobre sonhos, objetivos e metas.

Como hoje não aconteceu nada de interessante, resolvi simplesmente escrever, e o assunto de hoje vão ser os sonhos, os objetivos e as metas. Bem, lá vai.

Todos temos sonhos, objetivos e metas. Quem falar que não possuí pelo menos um dos três, com certeza está mentindo. Não é possível que alguém nunca tenha sonhado em se tornar alguma coisa, todo mundo sonha.
Qual criança de 6 anos nunca falou que seu sonho era ser jogador de futebol? Professora? Veterinária? Médico(a)? Bombeiro? Todo mundo tem um sonho. E tem crianças que persistem com esse sonho em mente por um tempo tão longo que ele se torna um objetivo. Mas não confunda objetivos com sonhos.
O meu sonho era aprender a tocar no mínimo 5 instrumentos, montar uma banda, fazer sucesso e sair viajando pelo mundo com turnês. Porém, o meu objetivo é passar de ano na escola sem recuperações, provões e com as melhores médias possíveis. Falando em objetivo, o que difere um objetivo de um sonho?
Um sonho é algo que você quer, que pode ou não se tornar real, é a sua fantasia. E você pode fazer com que ela aconteça ou que fique somente em sua mente. Um objetivo é algo que você realmente quer que aconteça e que você vai fazer acontecer. Não deixa de ser um sonho, mas digamos que um objetivo seja mais puxado para o lado real. O sonho de muita gente é ser rico, esse é o objetivo de todo o trabalho e empenho dessa pessoa.
O meu objetivo é também fazer tudo o que eu conseguir e mais esse ano. Tirar o máximo de proveito, porque é praticamente o meu último ano "de folga", ano que vem começa os cursinhos pra vestibular e tals, daí né...
Mas tem vezes que o objetivo se torna uma meta, que é ainda mais forte, a linha é traçada com mais firmeza e clareza, é uma linha reta, sem borrões, sem curvas, sem nada desse tipo. Quando você traça uma meta, você se cobra mais, percebe que é isso que você realmente quer e que é isso que você vai fazer, independente de qualquer coisa.
A minha meta é passar no vestibular de medicina e me especializar em cirurgia plástica e ginecologia. É isso que eu quero, é isso que eu vou conseguir. Nem que eu tenha que passar 18 horas por dia estudando, nem que eu tenha que tirar o meu pc da tomada, nem que eu tenha que tomar 1 térmica de café pra ficar acordada!
Acho importante sonhar, ter um objetivo e uma meta. Quem não sonha torna o resto triste, preto e branco, sem vida. O sonho é o que te motiva, mesmo que não possa ser realizado. Afinal de contas "os sonhos te dão o que a realidade te nega". Tenha sempre objetivos para mostrar para os outros que mesmo que você caia, levantará mais forte do que nunca, e que um simples arranhão não vai te fazer chorar. Tenha metas para dar um sentido à sua vida, para fazer com que ela valha a pena. O sonho vai te alegrar, o objetivo vai te dar forças, e a meta vai te guiar e fazer com que você seja firme.
É impossível que você tenha completado tudo também, sempre há algo novo, que está esperando para ser sonhado, para se tornar um objetivo e assim sendo uma meta.




On February 28 2010 184 Views






Tag - Cinema
Loading ...