Avatar bubu_vet

Tenho indo e vindo com frequência.. Cruzado e descruzado meus dedos.. Acreditado e desacreditado.. Sonhado e logo depois acordado..Tenho andado em dúvida.. Há sempre um caminho, uma escolha.. Há sempre do que se lembrar, do que se lamentar.. Já tentei apagar memórias que insistem em me rondar. Guardo cartas inquestionáveis, impressionáveis e totalmente sinceras em que jamais serão entregues, apenas guardo..
Vivo indo e vindo.. E as loucas tendências do mercado não me convencem a me desvencilhar e apagar.. Eu insisto em ir e vir entre olhos despercebidos.. Eu prefiro ainda assim caminhar bem devagar.
Vou andar em círculos até me curar.. E me curo. Recuro e apago todos os indícios de que as curas sempre são provisorias e possuem tempo, validade..
Meu tempo anda fechado.. Minha temperatura ferve..
Nosso tempo é provisório.. E os ciclos se fecham.. Aos poucos.. Aos montes.. E a gente sempre se encontra na corda bamba!
Eu confesso.. Minhas pernas andam bambas.. Há quem diga que foram as cartas.. Há quem diga que foram as noites.. Há quem diga que sou eu!

bcs - 07/12/13




On December 07 2013 at Maceio, Alagoas, Brazil 8 Views




bubu_vet

Favorite bubu_vet

female - 20/02
115 Photos
Maceio, Alagoas, Brazil




Tag - Emo
Loading ...