Avatar bubu_vet

Meu querido amor secreto.. Vai embora.. Larga-me e deixa-me em paz. como nos bons tempos de calmaria, que fizestes desaparecer.. Eu tenho q admitir q as vezes exagero.. Eu sei q exagero no sorriso, na timidez, na saudade, no desprezo (eu finjo bem), nas mentiras e no amor tb..
Vai pra não voltar mais.. Me solta.. Me solta.. Eu até posso negar.. Mas é quase impossível mentir.. Meu instinto de sinceridade de detona.. Minhas ideias mirabolantes não duram dois dias.. E se vc soubesse o tanto de ideias mirabolantes que já tive com vc.. Prefiro deixar pra uma próxima!!
Tenho a mania de me ligar em quem não tem a mínima razão.. Acho que na verdade a falta de total razão é minha.. A minha velha vontade de me tornar racional nunca saiu do papel.. Meu papel sempre foi de total impulsividade.. Aposto que já fiz a alegria de muita gente.. E a tristeza tb.. Tenho que admitir mais uma vez, n sei mentir.. Nem pra mim.. Nem pra ti.. Então vai.. Ou vem, vem de vez ou vai sem olhar pra trás. Eu quero agora, eu quero pra já..
Sabe, eu tenho aquele dom de achar que o seu sorriso foi pra mim.. Msmo qndo n foi.. Q o seu olhar foi pra me constranger e constrangeu.. Eu tenho a mania de acreditar em desconhecidos..
Eu só tenho a mania de achar.. De te querer..
Vem ou vai. Secreto.. intenso.. Talvez pequeno demais pra ser descoberto..




On November 05 2013 at Maceio, Alagoas, Brazil 11 Views




bubu_vet

Favorite bubu_vet

female - 20/02
115 Photos
Maceio, Alagoas, Brazil




Tag - Modelo
Loading ...