Avatar bruxinha_sammy

Tirando as teias de aranha: De coração em coração

Olá, queridos!

Há muito tempo eu não posto nesse blog, onde costumava dividir pensamentos e poesias! Hoje, resolvi "tirar as teias de aranha" com uma reflexão que está rondando meus pensamentos: o efeito das palavras de coração em coração!

A reflexão começou mais cedo, quando postei no Facebook um pequeno pensamento sobre perseverança e algumas pessoas comentaram dizendo que a mensagem as havia feito muito bem para o momento que viviam. Aquilo reacendeu um sentimento antigo e genuíno: o real motivo pelo qual sempre sonhei ser escritora!


Não quero ser escritora por dinheiro, fama, prestígio ou status. Não quero que me invejem, que me idolatrem, que me "endeusem".

Quero ser escritora para plantar palavras de amor no coração das pessoas. Transformar lágrimas em sorrisos. Angústia em esperança. Descrença em fé. Tormento em paz.

Quero fazer com que as pessoas viajem em lindas histórias e, nas entrelinhas, transmitir-lhes sentimentos verdadeiros, que toquem seu coração realmente.


Os leitores têm me elogiado muito! Elogiam meu texto, minhas ideias... mas confesso que as frases que me deixaram ainda mais feliz foram: "Seu livro me fez querer perseguir meu sonho". "Seu livro mudou a minha vida". "Seu livro me fez pensar".


Toda ocupação tem seus prazeres e seus deveres. Meu prazer é fazer o que amo. Meu dever é, através desse amor, levar amor ao coração de vocês. E, de vocês, ao próximo. De coração em coração!

Samanta Holtz




On July 26 2012 at Brazil 204 Views






Tag - Hair
Loading ...