close

Member Login

Please log in to cast your vote for bruno_pacheco.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

and so it is

bruno_pacheco's photo from 4/5/06
Permalink | Share: Email Facebook Other

4/5/06
Porque falar é fácil: palavras sabem ser emocionantes e convincentes, quando querem. E eu estava ali, todos os dias, mas você não percebia. Nos distrairíamos sem nem ver passar as mais fortes chuvas com os mais assustadores trovões. Saiba, tua confiança, realista demais, não é capaz de diminuir meu guarda-chuva e nem criar obstáculos grandes o suficiente que não me façam ir te buscar – nem que estejas perdido nas trevas. Você pode ter se perdido, mas não se perde de mim.
Você me disse: não há culpa onde não há obrigação. E eu te digo, minha obrigação começa com meu amor, e não tem hora pra terminar.

Pode ser que não brilhem tanto, mas meus olhos fazem vigília em tua escuridão.

Sobre quanto eu acredito nessas coisas de amizades q salvam vidas, que mudam destinos...

Guestbook Comments (3)

Olha, eu não sei bem se é isso mesmo, mas vou falar da forma q eu senti.

Acredito mto em amizades e me fio nelas quando acho que elas realmente são verdadeiras. Pq é isso q vc disse, amizade, amizade mesmo, está em proteger com o guarda-chuva e ir buscar o outro onde quer que ele esteja.
Eu sou 'grata' por ter alguém como vc ao meu lado, q como eu já disse uma vez...

Aprendi a gostar de você, num período curto demais. E a gostar de verdade. Aprendi a lhe observar, a ver além da beleza nítida que está estampada por fora de você. Aprendi a dividir Chico e conheci mais este Alceu. E gostei muito, porque não consegui desgravar da memória o tom dessa tua voz. Essa que me fala, me chama, me coroa um trote, me faz companhia, me acalma e me entretém. Por causa desse teu jeito, agora sou um pouco mais eu e um pouco mais você. Que só me ensina o que de mais eu quero aprender. O que sinto por você é inegociável =)

Perto ou longe eu te tenho em mente. Perto ou longe eu te sinto e sei q vc sente. Que seus sorrisos e lágrimas são sinceros, quando o são.
Não vou cansar de agradecer a quem te trouxe, por onde eu for passando e enquanto essa nossa amizade de natureza extremamente bela for eterna.
E é isso. Te admiro, como herói. Como alguém que é digno pra mim de dividir minhas idéias, me mostrar; me encontrar, me aceitar e mudar. Ou não, mas que vai continuar brincando de circo comigo, sem medo do ridículo, de uma gargalhada escandalosa, sem pudor do belo amor.

Você me faz (fez) melhorar.
Amo,

só eu comentei mesmo? af. vc tá sem moral!

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

Groups

bruno_pacheco hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!