Avatar brow_binho

Encontros & Despedidas

Depois de meses sem dar as caras por aqui, esse tempo chuvoso me serviu de inspiração para voltar a tecer algumas palavras que, vira e mexe, se degladiam dentro da minha cabeça. E por falar em tempo, agora me refiro ao cronológico mesmo, como ele passa num piscar de olhos, não é?

Outro dia mesmo estava pensando como tantas coisas inesperadas acontecem na vida da gente. Eu que sou uma pessoa que gosto de planejar e ter o controle em tudo que faço para errar o mínimo possível, tenho que dar minha mão à palmatória ao 'destino', se é que assim eu posso chamar as coisas e pessoas que entram e saem da minha vida quer eu queira ou não.

Às vezes me considero como uma formiguinha que quase nunca está sozinha, sempre tem no mínimo outra ao seu lado para lhe dar algum tipo de direção ou para, simplesmente, ambas saírem desvairadas por ai sem caminho e sem rumo. Concomitante à isso, me enxergo e me identifico mais como sendo uma árvore, a única que ainda encontra-se em pé numa vasta superfície onde antes era uma floresta e agora, por motivos alheios ao 'destino', tornou-se uma planície ora seca, ora molhada, ora clara, ora escura.

A vida é difícil para todo mundo e isso todos nós sabemos. O que nos conforta, uma vez ou outra, é saber que NUNCA estamos totalmente sós. Se não tivermos aquela formiguinha que até pouco tempo estava do nosso lado, tenha certeza que SEMPRE uma outra vai aparecer. Ninguém vive sozinho, ninguém chora sozinho, ninguém sorri sozinho e ninguém ama sozinho. AMIGO(S): é/são ele(eles) o(os) responsável(responsáveis), aliado à sua família, os principais pilares que te sustentam na hora de um terremoto de 9,0º de magnitude na escala Richter.

Depois de passar por um que chegou à quase 10º, continuo aqui de pé como uma árvore mas cercado por poucas formiguinhas que 'trabalharam' feito loucas, mas apareceram para ajudar na minha própria reconstrução. À vocês (E À VOCÊ) o meu eterno agradecimento por não me deixar apodrecer e ser derrubada assim como minhas colegas árvores foram.

Apesar de ter todo esse apoio, quando reconstruímos algo ele nunca é a mesma coisa que era antes. Às vezes algo bom se vai, às vezes algo não tão bom se aproxima, porém a essência, essa nunca muda. É através dos terremotos da vida que aprendemos a viver, a sobreviver e a nos superarmos como SER HUMANO. Talvez eu nunca mais veja minhas antigas companheiras de floresta, mas só em saber que aos meus pés sempre vai existir uma formiguinha que seja para me ajudar, eu me considerarei uma das pessoas mais afortunadas da Terra.




On November 28 2011 47 Views



Avatar joymax1

Joymax1 On 01/05/2014

Hello Friend,
how are you My name is joy, I saw your profile in http:www.fotolog.com today, And after going through it i decided to contact you can we be friend? if yes Please here is my email ( [email protected] ) please you can only contact me through my email only so that i will send you my photo OK, i hope to here from you soon.
yours friend Joy

[email protected]



Olá amigo,
como você está meu nome é alegria, eu vi o seu perfil em http:www.fotolog.com hoje, e depois de passar por isso eu decidi entrar em contato com você podemos ser amigo? Em caso afirmativo, aqui é o meu e-mail ([email protected]), por favor, você pode apenas entrar em contato comigo através do meu e-mail apenas para que eu vou lhe enviar minha foto OK, eu espero aqui em breve.
amigo seu Alegria

[email protected]


Avatar bifeebatatafrita

Bifeebatatafrita On 25/06/2012

Voce é sempre bem vindo.


Avatar zoom10

Zoom10 On 24/01/2012

seja REbenvindo


Avatar meninoveneno

Meninoveneno On 06/12/2011

mininooooooooooooo
kd tu no fotolog, hein?
powww... tow chegando em nikity
adoraria ver meus amigos d fotolog




brow_binho

Favorite brow_binho

male - 02/06/1982 (35 years old)
405 Photos
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil




5 Favorites Groups »

  • saint_seiya_zone

    Saint_seiya_zone

    Fotolog Grupo dedicado al mejor anime de todos los tiempos... Saint Seiya


  • zapatos_de_tacon

    Zapatos_de_tacon

    Grupo para poner todo tipo de ftoos de zapatos bonitos!




Tag - Pink
Loading ...