1/1/05
Oi amados...
Hj é dia 01 de janeiro de 2005, e o dia já está terminando... Nem acredito!!! O ano passado pra mim foi abençoado, pessoas maravilhosas passaram a fazer parte da minha vida, o Senhor não poderia ter feito coisa melhor, pois tenho certeza que uma pessoa em especial vai ser uma grande bênção na minha vida (como ele mesmo diz)... Na verdade ele já é uma bênção).
Todas as minhas palavras de agradecimento são insuficientes diante de tantas vitórias que o Senhor concedeu à minha família, e eu creio que isso não é 1/3 do que ainda está por vir. Cremos nas promessas de Deus para nossas vidas, Ele é fiel em todos os momentos e ainda nos diz assim:
“Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não conheces” (Jr. 33:3)
Quero poder dividir com todos, as maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida, e que através do meu testemunho vcs possam ser edificados.
As lutas vem, mas a vitória é certa! E Deus só permite que algo nos aconteça para que possamos buscá-lo mais. Vcs estão fazendo isso? Não precisamos passar por lutas pra lembrar que Deus existe e que nos quer dependentes dEle!
Não esqueçam disso e tenham um 2005 abençoadíssimo!!
By Lady Pimenta
Amiga adorei teres posto esta frase!
Eu lembro que levei a história desta frase para a Mentor e dei na mão da Liliann e foi lido em alguma ocasião...
Depois me manda teu e-mail!
Bjão... quero saber das novidades! Que Deus TE ABENÇÕE AINDA MAIS e JESUS TE GUARDE. AMÉM!