Avatar blogdocapilla

Esquadrão relâmpago.... CHANGEMAN!!!!


Há uns dias atrás eu me dei de presente um I POD. Desses que funcionam vídeos e tal. Pois então... coloquei todos os capítulos de changeman nele. 55 no total.
Como fui grande fã deles na época, assistir aos capítulos hoje, além de me trazer lembranças, me faz ver detalhes que antes eu não percebia. Dentre eles:
Changeman: por serem formados por um grupo de cinco pessoas, o nome deveria ser “ChangemEn”. E mesmo assim não estaria correto porque o grupo é formato por homens e mulheres; Os soldados que atacam os changeman, (aqueles azuis...) têm o nome sugestivo de “soldados Hitler”, E nascem de dentro de ovos. Igual galinha. Porém, ovos enormes. Inclusive, no primeiro capítulo da trama, um dos futuro changeman encontra um desses ovos e avisa aos amigos que vai come-lo frito; A mesma pessoa que dublou o change griffon, dublou também o jaspion.. o curioso é que changeman e jaspion passavam seguidos na extinta tv manchete... e eu nunca reparei que era a mesma voz;
Buba, inimigo mortal dos changeman, tem a mesma voz de dublagem do sr. Barriga. Ate a entonação da voz é igual. Ele só não cobra o aluguel;
Shima, a mulher inimiga dos changeman, tem voz de homem. E pensando bem, acho que é o primeiro alien traveco da história.
Mas o mais fantástico daquilo tudo: a trama.
Assistindo hoje, fica evidente que com os planos montados por gylouk, ou sei la como se escreve o nome do personagem que tramava os principais planos, não existia a menor chance de vencer os changeman. os planos eram absurdos!!! Totalmente fadados ao fracasso e muito menos inteligentes que os do cérebro que faz dupla com o pink, ou trio com pink e felícia.
Em um dos capítulos, os personagens “do mal” têm a seguinte idéia genial:
Transformar todas as mamães da terra em perucas ambulantes. Assim seus filhos ficariam chorando e isso traria a catástrofe terrena.
A pergunta que não quer calar: como isso traria a suposta catástrofe???
Outro capítulo:
Um monstro espacial tem sua cabeça separada do restante do corpo pelo coronel gylouk. Segundo o coronel, tal fato faria com que a cabeça e o corpo fizessem ataques separados, aumentando assim, a destruição. Só, que esqueceram de avisar ao redator do episódio que a idéia era essa. Porque o que você vê durante todo o capítulo, é uma cabeça chorando e procurando pelo corpo. E um corpo, sem cabeça, “falando aos berros”, como se isso fosse possível por não ter cabeça: “onde está minha cabeça”?.
E as as reuniões para decidir o tema do capítulo seguinte?
o chefe da equipe entra na sala e pergunta: muito bem, quem tem idéia para o próximo capítulo??
-eu tenho.
- então diga a todos da equipe.
- vamos fazer um episódio em que transformaremos as mamães em perucas ambulantes.
Todos os presentes na reunião se olham. idéia genial!!! Puxa vida, muito bom mesmo!!!
Essa semana a gente ganha da audiência da novela das oito!!!
É realmente muito complicado. Eu não tenho a visão que o seriado exige pra acompanhar o raciocínio da trama. E todo mundo fica besta por não entender o que acontece em LOST.
LOST é barbada.







On February 22 2008 123 Views



Avatar ju_mustaine

Ju_mustaine On 23/02/2008

HAHAHAHA Quando somos crianças não percebemos tais semelhanças, somos inocentes então tudo é mágico rs
Quisera nunca ter virado "gente grande" HAHAHAHA
Mas me diz, o que acontece em LOST?
Começei a assistir faz 3 dias... Ainda estou meia "lost" :P





Tag - Art
Loading ...