Avatar milaaaarivero

Milaaaarivero On 20/05/2010

Me gusta tu flog, como estas? Hey sabes si la web del cheque de los mil dolares es esta? porque me la pasaron pero no se donde la puse, decime si es esa por favor, muchos besos. Te quiero, nos estamos viendo que estes de 10 bye

http://tiny.cc/fotolog
http://tiny.cc/fotolog


Avatar binho7

Binho7 On 20/05/2010

eles não temem o tédio tanto quanto o trabalho sem lazer; eles na verdade precisam de tédio se o seu trabalho é para dar certo. para pensadores e espíritos sensíveis de todos os tipos, tédio é aquela desagradável "calmaria sem vento" da alma que precede uma boa jornada e bons ventos. eles precisam acatá-la e esperar pelos seus efeitos neles. exatamente isto é o que naturezas inferiores não conseguem atingir de modo algum. espantar o tédio a qualquer custo é vulgar, não menos do que o trabalho sem prazer.

-
frederico nietzche em "a gaia ciência"


Avatar binho7

Binho7 On 20/05/2010

-tradução livre, uma vez que não achei nada na net

42

trabalho e tédio.- procurar trabalho para ganhar dinheiro: nos países civilizados hoje em dia quase todos os homens estão fazendo o mesmo. para todos eles o trabalho é um meio e não um fim em si mesmo. consequentemente eles não são muito refinados na sua escolha de trabalho, contanto que pague bem. mas há, mesmo ainda que raramente, homens que prefeririam padecer até a morte do que trabalhar sem nenhum prazer em seu trabalho. eles são exigentes, difíceis de satisfazer, e não ligam para grandes recompensas, se o trabalho em si mesmo não é a recompensa das recompensas. artistas e contempladores de todos os tipos fazem parte desta linhagem, mas também até aqueles dos lazeres, que passam a vida caçando, viajando, ou em casos amorosos e aventuras. todos estes desejam trabalho e miséria somente se este está associado com prazer, e com o trabalho mais duro, mais difícil se necessário. de outra forma, sua preguiça é resoluta, mesmo que signifique empobrecimento, desonra, e perigo de vida e saúde.


Avatar narigoboy

Narigoboy On 18/05/2010

traduz aí tio...






Tag - Felicidad
Loading ...