close

Member Login

Please log in to cast your vote for bichinho_do_mato.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

BICHINHO DO MATO

bichinho_do_mato

Este flog foi criado em memória da minha mãe JÚ, desde que ela partiu para os Campos do Senhor, …   More

Recent Photos

11/24/09
11/23/09
11/22/09
11/21/09
11/20/09
11/19/09
RSSRSS
Três anos de saudade
Permalink | Share: Email Facebook Other

Três anos de saudade

11/24/09
Hoje fazem três anos que a minha mãe fez a sua viagem...Deixo aqui registrado a casa da minha infância, sua canção de ninar favorita e a minha saudade infinita.

Boa noite!


Sabiá lá na gaiola
fez um buraquinho
Voou, voou, voou, voou
E a menina que gostava
Tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou

Sabiá fugiu pro terreiro
Foi cantar no abacateiro
E a menina vive a chamar
Vem cá sabiá, vem cá

Sabiá lá na gaiola...

A menina diz soluçando
Sabiá, estou te esperando
Sabiá responde de lá
Não chores que eu vou voltar

(Sabiá lá na gaiola - Hervé Cordovil e Mario Vieira)

Guestbook Comments (6)

Pasate Porfa Zau!

Tres registros que não há como esquecer

" A casa da saudade chama-se memória:
é uma cabana pequenina a um canto do coração"
Coelho Neto

bjos, Nalva

Saudades é igual farol
engana o mar
imita o sol

=]

bela foto!
bjss

Minha mãe tbém cantava essa musiquinha pra que eu adormecesse,ela se foi há 23 anos,com 48 anos de idade,às vezes me desespero ainda,de saudades.
Adorei td,beijinhos e carinhos da Lú!!

A saúdade mora comigo.Hoje faz 3 anos que meu pai partiu sem avisar...assim como um pássaro, cantou e voou....ao meu lado que continuei cantando sem me aperceber do seu silêncio e da partida....Algo de mim foi com ele nesse dia.O Choque foi tanto que minha mãe ficou com Alzeihmeir....acho que perdi os dois nesse dia, tenho minha mãe comigo como se fosse um bebe de ano e meio...o meu bebe...mas cá dentro uma raiva interior.Tudo mudou em mim.E continuo cantando as minhas penas...chorando sem chorar...perguntando sem perguntar....olhando os campos que continuam verdes como se a vida continuasse sempre igual...verdade,continua...mas nada é igual.A saúdade mora comigo.Penso que a sua é igual,apesar de culturas diferentes...saúdade é saúdade.Vazio é vazio.....recordar recordando.BeijoLuis

Os meus pêsames passei pelo mesmo há um ano atrás ! Fica aqui uma quadra da grande Amália Rodrigues dedicada á mãe


"Oh minha mae ...minha mae
ó minha mae minha amada !
Quem tem uma mae tem tudo ...
Quem nao tem mae nao tem nada !"

PAULO VASKO

Sorry - only Fotolog members can leave guestbook comments.


or join Fotolog now - it's free!