Avatar biabinha

E o pior é que eu ainda GOSTO de vc e QUERO ter a sua amizade...

Dizem que amiga é aquela que está com você em todas as horas. Nos momentos de alegria e de tristeza, que ri e chora com você, que é companheiro, fiel e verdadeiro.

Daí eu te pergunto:
- E pessoas assim, será que existem?
Infelizmente eu NÃO acredito mais em amizades sem interesse algum.

Porque pessoas vêm e vão, te abandonam e te esquecem com o passar do tempo.

Como posso pensar que ela seria minha amiga de verdade depois de ser colocada de lado sem motivo algum... Sendo que tal pessoa por alguns bons anos vc pensou que fosse sua amiga depois de certo dia (sem dar razão alguma) desaparece e finge que vc nunca existiu.

Como posso chamá-la de amiga???

Como posso chamar de amiga aquela que te procura só quando precisa de você descartando-a logo em seguida porque não precisa mais de você?

Como posso chamar de amiga aquela que faz você se sentir bem ao lado dela e depois sem mais nem menos te faz sofrer?

Pessoas assim, não podem ser amigas... Podem!!??

Hoje tenho medo de confiar nas pessoas, não consigo tirar a imagem do amigo (a) que faz você se sentir bem por um “determinado” tempo de amizade e depois desaparece, te evita e até mesmo te esquece.

É triste ver pessoas que na própria legenda intitulam-se seus amigos e admiradores (as), mas que acabam falando mal de vc p/ os outros, dizendo que não querem mais a sua amizade (fala pra todo mundo menos pra vc), chegam até a impor aos outros a condição de se vc convidar fulana pra sair junto eu não vou... !!??

Vai entender... O que será que passa na cabeça de alguém assim!!! Ontem sua melhor amiga, hoje não vai onde vc está.

Saber que a pessoa diz ser sua amiga todas as vezes que vc a encontra de uma maneira tão cínica me faz pensar se eu desejo mesmo chamar alguém de amigo(a).
Nossssa perdi o numero de vezes que ouvi pessoas dizendo:

“Você é minha melhor amiga!”... “Eu gosto muito de vc, viu Fá.”

Gente eu não consigo entender... É muito difícil entrar na minha cabeça como as pessoas são “descartáveis” hoje em dia.

Eu quando eu gosto de alguém eu gosto messsssmo... Ofereço o melhor de mim pela pessoa. Acabo fazendo das tripas o coração p/ ajudar no que posso.

Mas nem sempre a amizade é um mar de rosas e se acaba surgindo algum problema com quem eu gosto, resolvo na hora, até porque eu quero que a pessoa fique em minha vida e tento resolver falando o que sinto ou penso da situação em geral. Ser sincero é a melhor coisa em qualquer relação.

Claro que fica estampando no meu rosto qdo eu não gosto de alguém, mas se eu não gosto não dou chances de existir amizade entre nós.

Quantas vezes eu já vi pessoas traindo a confiança daqueles que confiavam nelas, chamando-as de amigos(as)?

Costumo pensar que eu nasci para enfrentar tudo e a todos sozinha, sem a ajuda de nada e nem de ninguém. Eu sempre dei mais de mim p/ os outros do que tive de alguém para mim.

Eu sou amiga de todos e não me sinto amiga de ninguém... Hoje vejo o quão falso é o mundo em que vivo.

Hoje está difícil encontrar alguém em que eu possa confiar. Muitas pessoas dizem ser “minha amiga”... E eu devo acreditar?

Por causa das ultimas experiências que tenho vivido eu não acredito mais em amigos(as) de verdade.

Talvez um dia eu encontre alguém para chamar de amiga, quem sabe um dia eu possa encontrar uma pessoa para dividir momentos de felicidade e de tristeza, uma pessoa que seja amiga, fiel e verdadeira. Claro, o talvez é muito vago... Mas quem sabe.
Portanto só o que me resta e continuar fechada no meu mundo.

Não existe aquele ditado: -“Antes só do que mal acompanhada”... Então, porque hoje em dia é difícil confiar numa amizade sem interesse algum, as pessoas sempre estarão por perto enquanto houver interesse na amizade... Nesse caso o ditado deles seria: - “Que eterno enquanto eu preciso de você!”

Tenha certeza de que quando sua “amiga” não mais precisar de você ela vai “deletar” da vida dela num piscar de olhos, como se vc não tivesse vivido com ela tudo o que viveu.
Amigos de verdade (aqueles que se aproximam sem intenção alguma)... Não existem mais.






On April 28 2010 289 Views



Avatar walquirinha

Walquirinha On 16/05/2010

Buááááááááá, me senti deixada de lado por você depois de ler esse desabafo.
Me inclui nesse "raios que o partam", eu não teabandonei, apenas respeitei sua reclusão e decisão de ficar um tempo só consigo mesma.
Me tira dessa por favor.
Sniff, sniff, sniff.


Avatar biabinha

Biabinha On 29/04/2010

Amigo de verdade não lhe julga pelos seus erros, muito pelo contrário, ele tenta te compreender e te ajuda a corrigir o que não está certo.
Amigo de verdade é aquele que diz o que vc fez ou o que vc disse a ele.


Avatar biabinha

Biabinha On 29/04/2010

Amigo é aquele que em qualquer circunstância, tem coragem de continuar sendo amigo. Amigo não duvida da gente, não julga, não premedita, não é falso. ...


Avatar biabinha

Biabinha On 29/04/2010

Amigos de verdade não nos traem.

As vezes não existem resposta as nossas indagações....Explicações não diminuem a dor de ver-se ao relento.


Avatar biabinha

Biabinha On 29/04/2010

Vai ser amigo da onça nos raios que o partam. Quem tem amigo assim precisa de inimigo? Eita tempo perdido de dedicação e de um sentimento dedicado jogado pelo rolo direto pro esgoto.




biabinha

Favorite biabinha

female - 06/07
153 Photos
Berno, São Paulo, Brazil




Tag - Food
Loading ...