Avatar beuatiiful_

Happy Father Day!

Konnichiwa mina
Acabamos de chegaram eram 15hrs de tarde
Veio no cemitério com meu irmão, minha mãe, minha prima e minhas dois tias
já comprar flores com meu falecido pai e minha vó, eu tenho já saudades eternos com eles
eu chorei um pouco, com meu falecido pai :(
Depois do cemitério, fomos almoço na restaurante e depois passaram parque na minha cidade, já só eu sinto a saudade da mar em minha cidade, achei que tao mto lindooo! :D
Ontem fiz + nada com as coisas na net, me desaanimada é não XD
Daqui ao pouco vou ver uns animes, estão esperam né!
Imag do Dia dos Pais com pequeninho Naruto e pai dele, Minto *----*
achei que mto fofinhos :D
Feliz Dia dos Pais!
ehehehe

Bai :*


happy father day naruto shippuden

On August 12 2012 at Brazil 42 Views



Avatar haruhi_chan_10

Haruhi_chan_10 On 13/08/2012

Linda a imagem.


Avatar draw_your_dream

Draw_your_dream On 13/08/2012

q fofa essa imagem!

o episodio já saiu sim!


Avatar otakustyle

Otakustyle On 12/08/2012

hoje deve ter sido um puco triste pra você, né! =/
hoje o povo aqui de casa saiu pra almoçar e eu fiquei, não quis ir
comi um miojo xD
muito linda a imagem
beejo
*:


Avatar lenneth

Lenneth On 12/08/2012

q bonitinha essa img ^^
verdade, vc perdeu o seu pai a poucos dias, neh =/
eu nao fui no cemiterio + vou na missa hj
eu almocei na minha avó =)
hehe
bjus miguitaaaa




beuatiiful_

Favorite beuatiiful_

female -
438 Photos
Jampa, Brazil




Tag - Tattoo
Loading ...