Avatar betterwrong

?

- Um ceerto algéém, estranho pra mim, mas q jáh faz parte de miim !! :$




On August 07 2008 7 Views



Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 10/11/2010

Curti!! Boa semana pra vc!!

Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar bandafinker

Bandafinker On 16/09/2010

"Então deixa eu dizer pra você não mais ouvir
deixa eu tentar fazer o que eu não fiz até aqui ..."


E aí, curtiu?!

Essa é a Nova Música dá Finker
Ouça em: www.myspace.com/bandafinker


add nosso twitter??? : @finkeroficial

Dá aquela moral na nossa comunidade no orkut?
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92741516

Não custa nada e é bem rapido!
tudoo de bom e vamos manter contato!


Bom Dia!


@lenowfinker


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 20/07/2010

Curti a foto! Ótima semana pra vc!! Se curtir meu som, me add no orkut!

Bjs e abxx

LS
Orkut: uid=8628161992217399234&rl=t
@lucasscudeller


Avatar sttonemusic

Sttonemusic On 28/05/2010

"Se te digo onde vou, não sei onde vou...o sentido não importa agora, o que importa é com quem estou! Já não existem mais limites, posso até me perder...mas se o destino bater na porta eu digo que vou, com você!"


Curtiu?! O nome dessa música é "Deja Vù" e faz parte do nosso cd!
Ouça essa e muitas outras em:
http://www.myspace.com/sttonemusic

@lenowsttone


Avatar bandafinker

Bandafinker On 26/05/2010

"Você prometeu que iria estar
comigo aonde eu for
mas rasgou os planos foi embora
e agora me deixou

Eu tentei dizer, mas você não ouviu
e tudo acabou
tive que escolher entre estar contigo
ou buscar um novo amor

Não da mais

Você escolheu me deixar
sair do meu lado e tentar encontrar um novo amor

Não da mais

Pra estar com você
vou seguir, tentar esquecer
Tanto faz você nunca se importou"

Gostou???

Essa música faz parte do novo EP da FINKER,que está heim:

http://www.myspace.com/bandafinker

add nosso twitter??? : http://twitter.com/finkeroficial

e da aquela moral na nossa comunidade no orkut??? :

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92741516

Não custa nadaa e é bem rapidoo ;)

tudoo de bomm e vamos manter o contato

Boa Tarde ;)


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 23/05/2010

Muito massa a fotinho!!! Ótimo Domingão pra vc! Se curtir meu som, me add no orkut tb!

Bjs e abxx

LS
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7143754665995022315
"meu som": http://www.myspace.com/lucasscudeller
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74993957
@lucasscudeller | [email protected]


Avatar bandafinker

Bandafinker On 12/05/2010

"E agora você vem, dizendo que esqueceu
de tudo que me fez e diz que o meu amor é seu
Mas o tempo passou, e eu amadureci
talvez seja tão tarde, pra tentar se redimir"

Gostou???

Essa música faz parte do novo EP da FINKER,que está heim:

http://www.myspace.com/bandafinker

add nosso twitter??? : http://twitter.com/finkeroficial

e da aquela moral na nossa comunidade no orkut??? :

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92741516

Não custa nadaa e é bem rapidoo ;)

tudoo de bomm e vamos manter o contato

Bom Dia ;)


Avatar delittus

Delittus On 26/11/2009

E aíí! Tudo na boa?
Aqui tá quente demaaaais!
Passa aí!

DELITTUS


Avatar bandahp7

Bandahp7 On 08/10/2009

Eae Blz?

Já tem Twitter? Entaum segue ae:

http://www.twitter.com/bandahp7

ATUALIZAMOS O FOTOLOG!!

Passa pra conferir!!!

Abraçoss

[ h p 7 ]


Avatar revista_top_10

Revista_top_10 On 01/06/2009

oii!
beleza ?

ótima semana!!

Abraços


Avatar evorarock

Evorarock On 05/05/2009

E aíí??

Nossa participação no programa "Pé na rua" da Cultura foi adiada para quinta feira nos mesmos horários... Tenta ver dessa vez!!heheh

Bjão

Guima


Avatar angelrockeiro

Angelrockeiro On 05/04/2009

Linda foto

tenha um bom dia

beijo ;D


Avatar evorarock

Evorarock On 26/03/2009

E aíí?Td bom??

Já viu os vídeos do nosso show de lançamento e da nossa participação no programa Todo Seu??

Depois dá uma passada lá no flog pra ver as novidades!

Bjoo

Guima


Avatar evorarock

Evorarock On 10/12/2008

E AEEE???

Amanhã, às 22h00, tem participação nossa no programa do Ronnie Von, na TV Gazeta. Canal 11(21 da NET)!!!!!!

Tenta assistir!heuhauhaua

bjos

Guima


Avatar hyfy

Hyfy On 02/12/2008

Show!Show!Show!

DISTORÇÃO PRODUÇÕES E ZONA PUNK APRESENTAM:

Dia 12/12/2008 as 20:00 horas

GLÓRIA
HY-FY
SONAR
ANALISANDO SARA
SCREAM OUTSIDE
AGENTES
MINERVA SADNESS

Local: La Fiesta
End:Av: Francisco Glicerio n º 277
Horario: 20 horas
Preço 12 $ antec 15$ porta

discotecagem: Marcio da banda zenicodemus

Patrocionio

NEON TATTOO STUDIO
Rua Maria Patricia, 127 Santa Maria - Santos/SP
Tel: 9746-7762/78075071

SANTAFÉ CUSTOM TATTOOS
Shopping Deslumbrante - Sao Vicente
Rua Frei Gaspar, 704 - Loja 17
Tel: 3027 0322

STUDIO MASTER ENSAIOS
Tel: 3222 3038

UNIVERSAL SOM
Rua julio conceiçao 64 a vila mathias -santos -sp
32212940

Apoios

CONTRATECH

Rua Lucas Fortunado Sala 3 - Vila Mathias Santos
Tel 3021 7399

APOIO
STUDIO G SANTOS - GRAVACOES E ENSAIOS E ESPAÇO PARA EVENTOS
Rua Carvalho de Mendonça n 80 altos
tel: 3014 2984/ 38777688

PONTOS DE VENDAS

Top Shirt
RUA MARCILIO DIAS, 9 - GONZAGA
SANTOS - São Paulo
Telefone: (13) 3284-3552

SANTAFÉ CUSTOM TATTOOS
Shopping Deslumbrante - Sao Vicente
Rua Frei Gaspar, 704 - Loja 17
Tel: 3027 0322

NEON TATTOO STUDIO
Rua Maria Patricia, 127 Santa Maria - Santos/SP
Tel: 9746-7762/78075071

VAMOS????

bjos,Hell.


Show all comments


5 Favorites Groups »

  • my_jeans

    My_jeans

    This group is all about clothing of material JEANS, it can be your JEANS pants, shirts, jackets, caps, skirts or shorts. It can be of any brand national or international.


  • shoe

    Shoe

    The time is now! We want to see what accompanies you most of the day, being at home, in the streets, or at work! Show us your shoes!
    O tempo é agora! Queremos ver o que o acompanha a maior parte do dia, sendo em casa, nas ruas, ou no trabalho! Mostre-nos os seus sapatos!




Tag - Amor
Loading ...