Avatar betterthan_drugs

Eu quero ir embora. É que a mesma rotina desses dias causa-me arrepios. Quando acordo e lembro do dia que me aguarda, o único desejo é voltar a dormir. É sempre o mesmo discurso, a mesma confusão e nunca posso ser eu.

Estou cansada, sabe? Não suporto mais o peso de ser eu. Escrever não tem sido suficiente para esvaziar toda essa bagunça guardada aqui dentro. Eu sei que uma hora vou explodir e, meu amor, a culpa não é sua. Tenho sede de fugas. Sede de viagens sem destinos, rumos sem rotas traçadas, seguir pegadas sem saber para onde vão.

Isso me dói tanto. Talvez eu tenha sonhado demais quando pequena, achando que as coisas seriam diferentes quando atingisse a idade que tenho agora. Mas te digo uma coisa. Nada mudou. A liberdade não chegou, não segui minhas rotas e meus sonhos estão cada vez mais distantes. Ah, e não é por culpa minha. Meus pés estão calejados de tanto ir atrás daquilo que mais desejo, só que tudo na vida não depende de uma pessoa só. Ninguém é uma ilha, somos ligados por pontes e para que eu chegue no meu destino, alguém precisa abrir o pedágio da sua ponte.

Talvez seja melhor essa dor do que não sentir nada. Talvez seja melhor continuar seguindo assim, vivendo no piloto automático, torcendo para que ele estrague logo e eu tome o controle do volante da minha vida.


Esse desabafo não fui eu que escrevi, mas é exatamente o que eu quero gritar pro mundo.




On October 01 2014 at Rio de Janeiro, Brazil 8 Views




Flash of betterthan_drugs

  • heltinhow
  • thah_vsf


Tag - Funny
Loading ...