Avatar betinhasz

First

Inicia-se Junho.
Não tenho muita coisa pra dizer, espero sempre que o mês seja maravilhoso, que tenhamos boas notícias, que Deus nos proteja, nos dê saúde, sorte, sucesso e fé. Mas, sei que fé é uma coisa que Ele não dá, mas Ele fortalece e que assim seja.
Estamos no meio do ano e 2015 está passando bem rápido, preciso seguir com meus sonhos, porque cada dia que passa é um dia a menos pra eu realizar e um dia a menos pra eu chegar o mais longe que eu puder. Eu sei que eu falo umas bobagens, mas algumas coisas são reais, como por exemplo: É você por você.
Não se prende em namoro, não se prende em família e em nada disso, porque o seu sonho, é absolutamente SEU.
E se em algum momento você tiver que deixar tudo pra trás e ir alcançá-lo, apenas vá.
Porque se for preciso, eu vou.
Quem quiser acompanhar que venha e quem não quiser, foi bom chegar até aqui.
Acho que meu humor tá meio abalado pra falar coisas legaizinhas agora. A única coisa que sei é que tudo passa, ninguém é de ninguém e na hora que a paciência acabar, não tem nada que falta ela voltar, você pode se esforçar o quanto for, mas na hora que ela se for, ela não volta. E eu gosto disso.
Porque apesar de todos os pesares a gente tem que cumprir o que fala, então que sejamos capazes de cumprir. Eu sei que algumas cobranças são bobas e talvez sejam apenas preocupações bobas também, mas uma coisa eu pude comprovar +




On June 01 2015 at Guarulhos, São Paulo, Brazil 16 Views



Avatar betinhasz

Betinhasz On 02/06/2015

eu enxergo as coisas do jeito que eu quero, ela enxerga do jeito que ela quer e como podemos observar, cada um tem seus olhos e não somos capazes de ver o mundo com os olhos dos outros, ou a gente entra numa conversa sem fim ou começa a relevar, depois que o sangue esquenta é difícil ele esfriar. Todo mundo quer ter razão, é verdade, até porque é chato dar razão pros outros, porque o pior não é dar a razão, é sair como errado. Parece que falar de ex, os aproxima de nós, mas não é isso, eu quero distancia de todos os meus ex. Falar de uma fase que eu já vivi não significa que quero voltar pra ela. E o ciúme? O que seria o ciúme? Não sei nem explicar direito, acho que uma coisa é o jeito que se fala, que se escreve, outra coisa é o jeito que os de fora vão observar, era pra ser foda-se, mas acho que se fosse ao contrário não seria foda-se.
O post tá confuso porque eu quero falar do meu dia e nem tudo que acontece no meu dia vocês sabem e só cabe a mim e aos outros envolvidos entender. Uma coisa é simples, antes de qualquer coisa deveríamos nos colocar no lugar, tudo é interpretação, eu nunca vou entender o jeito que ela fala e ela nunca vai entender o porque das cobranças.
Podemos até ter sido feitas uma pra outra, mas nem de longe somos capazes de nos merecer.
Fazemos uns esforços já sabendo que vai acabar amanhã ou depois. Nada faz muito sentido. +1


Avatar betinhasz

Betinhasz On 02/06/2015

Não adianta a gente ficar achando que paciência e respirar fundo vai resolver, não vai. Vai só tardar o problema.
Existe essa palavra "tardar"? Se não existir, foda-se. Vocês entenderam.
Eu tô bem nem aí, porque voltando a usar o pensamento que tudo tem um fim, vou me preocupar com o quê?
É o fim que eu mesmo tô buscando e o mais interessante é que não tô buscando sozinha.
Pra Junho desejo que se o fim chegar, que chegue. Pior coisa é ter que ficar passando raiva por causa de infantilidade e não compreensão dos outros. Não só da parte dela, da minha também. Sei que ficar pedindo paciência pra Deus não resolve porra nenhuma.
Como falei no TT, eu sei somar as raivas que eu passo e as vezes que tô falando da mesma coisa e sei dar o troco, não é pra pagar na mesma moeda, é só sabe o quê?
A vida prega peça.
É você falando de uma coisa e a vida esfregando na cara amanhã e se quer saber se vou me esforçar pra evitar isso, esqueça.
Eu realmente adoro quando a Roberta de sempre volta.
Eu gosto da de hoje, mas ela é tão mais trouxa que a outra. A outra era mais foda-se e acho que nunca assumi tão abertamente, mas sinto falta dela. Queria ver se ela ia passar essas raivinhas por causa de gente babaca. Duvido.
A vantagem é que ela tá aqui ainda e quanto mais raiva por merda desnecessária ela passar, mais próximo de voltar ela estará.
Tudo isso significa: nada.
Só um jeitinho de deixar claro que +2


Avatar betinhasz

Betinhasz On 02/06/2015

se entregar ou depositar sua vida em alguém é uma coisa muito bobinha. Por isso que as pessoas quando se apaixonam ficam retardadas, porque é pra demente mesmo e quem não quer ser demente acaba só.
Só me perguntem se eu tô preocupada com isso?
Só não estou porque sei que o caminho que eu tô entrando, é porque eu quero.
Vou parar de falar pra não prolongar uma coisa que cedo ou tarde vai acontecer e eu vou encaixar na mente uma coisa simples: o amanhã já está aí e com ele o fim.
Fim de tudo, fim de todos.
Foi um começo de mês estressante até, de manhã passando raiva no ônibus, na empresa, quando saí fui na Lais, fiquei esperando no ponto um tempão, o tempo tá bem frio, mas a noite tá bem mais, depois o ônibus lotado e por aí vai...
Quando cheguei em casa achei que ia melhorar, mas se eu não fizer algo pra melhorar meu dia, ninguém é capaz disso.
Não coloquem pelo amor de Deus, a felicidade de vocês na mão de ninguém, deixe sempre na sua, SEMPRE.
Porque se você se decepcionar, amanhã ou depois você estará bem com você, porque você não pode ir embora da sua vida, você não pode ignorar seus sonhos se eles forem realmente importantes pra você e se você ama muito alguma coisa, não deixe de fazer, porque essa coisa é importante pra VOCÊ.
E claro, não jogue nada na cara de ninguém, deixa que a vida faz isso sozinha.
Estamos aqui pra ser felizes e não ficar vendo coisa onde não tem. +3


Avatar betinhasz

Betinhasz On 02/06/2015

Ficar encrencando por bosta. Se preocupando com os outros, é bobeira né?!
Amanhã terá outra no seu lugar, terá outra encrencando com as mesmas bostas, porque o ser humano acha que pode controlar alguma coisa do outro, mas o outro é propriedade do outro e você é de você. Não adianta falar uma coisa que alguém será incapaz de fazer. Então não fale.
A gente que topa entrar em relacionamento, deveria entender que é como se fosse um contrato, tem umas regrinhas a ser cumpridas e tal, não é só trair e mentir, tem outras coisas aí por trás. E a postura? Nem se fala.
Só sei que minha consciência diz: enquanto você tá enchendo o saco tá bom, o problema é quando tacar o foda-se.
Aí nego acha que é brincadeirinha, acha que sentimento segura alguma coisa. Sentimento não segura nada.
Se não tá somando, some.
Simples a life né?!

A sorte já anunciou que a luz de uma nova era reluziu. E a velha estrela brilhou, o que era puro como o sol refletiu, se a onda te levou e vai ter que me deixar em paz! Não vem que não tem não, sou quem faz já trilhei na contramão. Pronto pra colidir, sei que a tua corrente nunca me aprisionou e eu vou seguir [...] Aqui se faz aqui se paga
Ninguém é santo nessa babilônia from hell e eu sei quem não vai pro céu ♫

@Betinha_Felipe




betinhasz

Favorite betinhasz

female - 26/10
1455 Photos
Guarulhos, São Paulo, Brazil





Tag - Avril-lavigne
Loading ...