Avatar betinhasz

Dia bom...

Ontem eu dormi na Lais, não estava tudo programado, na verdade, comentamos isso e no final das contas deu tudo certo. Assistimos os filmes "juntos e misturados" (acho que é esse o nome) e depois "Um ato de coragem" (também acho que é esse o nome). Ambos foram legais, um pouco forçado, mas qual a novidade?
Um falava de um amor entre pessoas diferentes e outro sobre o amor de um pai pelo seu filho. Não sei ainda se faria o que o pai fez e o outro filme foi indiferente, hoje eu já amo alguém e já vivemos dias bons como no filme eles viveram e também já passamos dessa fase de se descobrir o amor. Já descobrimos e hoje nos damos bem.
Dormimos e acordamos juntas, a princesa estava com faniquito e dormiu entre a gente, saiu da cama, voltou pra cama e blá blá blá rs
Eu gostei disso. Ela é linda e lá no fundinho eu realmente gosto dela. Fomos no mercado quando decidimos levantar e isso foi tão casal rs
Compramos as coisas p tomar café e outras pro almoço, achei fofo. Passamos a tarde juntas, assistimos outro filme rs dessa vez eu acho que o nome é "o melhor de mim", começou lixo, ficou razoável, ficou bosta, melhorou e terminou razoável.
Vimos rapidamente a comemoração do Santos. A Lais foi p igreja e eu achei o caminho da minha casa. +




On May 03 2015 at Guarulhos, São Paulo, Brazil 14 Views



Avatar betinhasz

Betinhasz On 04/05/2015

Vim pensando tantas coisas e decidi uma coisa que era mais que óbvia pro momento, renunciar o que você ama muito, pelo que você ama muito-muito-muito, se isso estará certo ou errado, só o tempo me dirá e se isso vai funcionar o problema que hoje passamos, só o tempo de novo.
O tempo é rei!
E se não for nada disso, o fim é uma opção. Ela é a última. E sempre quando algo se aproximar dela, eu juro que colocarei outras opções, pra cada dia mais ela ficar distante.
Eu amo a Lais e eu não vou desistir do melhor e maior motivo que eu tenho tido pra continuar!
As coisas vão melhorar e eu sei que isso é questão de confiança e firmar o pensamento. O melhor de Deus pra nossas vidas já está escrito, seja isso com a aprovação de alguém ou não. Se Deus quis assim (supostamente), por que vamos contra? Ou por que vamos ouvir gente que é tão falha quanto nós?
Ah, me poupe.
Nós somos capazes de mudar o mundo, de enfrentar o que for, nós somos capazes de nos refazer, de vencer tudo e todos, por que a gente tem tanto medo? Nós somos imbatíveis. Seja no individual ou juntas. Nós temos o poder de transformação e por mais louca que seja essa geração, ela é revolucionária! É foda ser diferente, tem que ter peito e coragem pra isso, mas se você tiver fé e amor, vai por mim, irmão, você vai ser tão normal qualquer pessoa.

@Betinha_Felipe




betinhasz

Favorite betinhasz

female - 26/10
1427 Photos
Guarulhos, São Paulo, Brazil





Tag - Music
Loading ...