Avatar betinhasz

30 Dias

Oi, amor.
Não sei quando vai ler isso, mas sei que você sempre passa por aqui, né?
Dessa vez é totalmente seu esse post. Primeiramente eu tô com saudade de você, estamos na terça feira e nós nos vimos no domingo, mas estou respirando saudade. Há muitas terças feiras atrás você chegou na minha vida, entrou de vez por causa daquela praça, por causa daquele dia, por causa de algumas atitudes, eu JAMAIS, é, em letras gigantescas, eu jamais pensaria que você seria TUDO que eu gostaria de ter pra mim. Deus foi muito bom mesmo pra mim quando deixou você passar pela minha vida e ficar. Foi uma escolha nossa, eu sei, mas acima de tudo foi permissão dEle. Não quero pensar em outras opções, quero pensar apenas em uma: você na minha vida.
Eu sou muito feliz de ter você, de te pertencer, de você me pertencer, porque no final das contas, nós não somos de nós, mas não vamos embora também, a gente fica porque quer. E essa é a melhor parte, porque a porta está sempre aberta, mas a única coisa que sai ou entra é a luz do sol ou a nossa luz.
Eu escolhi essa imagem pra falar que tô ansiosa pela nossa viagem. Vai ser a primeira vez que vou pra outra cidade com alguém que não é da minha família, mas, pra mim você é a minha família! E pra um show do porte do Rock in Rio ainda, cara, é quase um sonho. Eu amo viajar, amo o Rio de Janeiro e amo você, então acho que é a combinação perfeita! +




On August 26 2015 at Guarulhos, São Paulo, Brazil 41 Views



Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

Eu não poderia realizar sonhos com outra pessoa, tinha MESMO que ser você, eu fico muito contente vendo todas as evoluções que tivemos, todos os obstáculos que superamos e fico me perguntando por que ás vezes a gente deixa umas bobagens, umas briguinhas nos abalar, amor, eu amo você! Enfim eu descobri o amor, enfim eu descobri o que é ser amada, se tiver algum ex lendo, que se fodam todos, foi você que me ensinou o que é sentir esse sentimento tão lindo e puro que é o amor. Foi você que me fez sentir as mais belas emoções do mundo e sem você, realmente não sei o que eu seria! Eu gosto do nosso relacionamento, eu amo você demais, eu amo ultrapassar todas as barreiras que o mundo e a vida nos impõe. A gente já ultrapassou tanta coisa! E vamos ultrapassar muito mais, não vou te prometer facilidade, nunca te prometi isso e nem vou, mas vou te prometer a maior força do mundo e comemorações incríveis quando passarmos dessas fases. Eu quero você todos os dias da minha vida, em todos os momentos, em qualquer coisa que eu for fazer eu quero você do lado, eu quero fazer coisas que eu amo junto contigo, eu quero conhecer lugares, conhecer culturas, conhecer o mundo e ter você fazendo tudo que eu fizer, mas não quero ser egoísta e viver só os meus dias, eu quero ir com voce pra onde você desejar, eu quero tocar em todos os bichos que você tanto admira e ama, eu quero experimentar +1


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

todos os legumes ou verduras que acho extremamente nojento, mas quando você diz que é bom e eu como, impressionante como realmente são bons rs Você sempre tem razão de tudo, neném! Eu quero experimentar tudo que você julgar certo e se for ruim, que eu leve aprendizado disso tudo. Você fez sua parte quanto à igreja e eu acho que nunca te agradeci por isso, eu amo o quanto você abre meus olhos, o quanto você me mostra o caminho certo e o quanto você me livra do mal.
Quem acha que isso não é permissão de Deus, que vá tomar no cu.
Eu posso até ter escolhido o que já era a minha escolha rs mas foi interessante ter passado perto da sua escolha também, sentido o que você sente, feito o que você fazia e faz, ter passado por um caminho extremamente lindo e que te fazia e faz feliz. Obrigada por ter me feito enxergar novos horizontes e desculpa as minhas escolhas, princesa, mas nem em tudo somos iguais. E eu fico feliz até por isso, porque nos respeitamos apesar dos pesares né? rs
Obrigada por entender meu lado e obrigada por ficar do lado da minha mãe. É, obrigada por isso rs
Você tem sido o que ninguém jamais foi. E eu até entendi quando ela falou "nenhuma outra menina vai entrar aqui, Roberta!". Ei, mãe, não quero que nenhuma outra garota entre em nossa casa mesmo!
Desde outubro, só você que vai lá, só você que faz parte dela, do meu quarto, da nossa família. As outras chegaram só na +2


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

calçada, af
vamos rir disso?
OK, desculpa.
Tô estragando seu post falando do passado e o passado nada mais é que o esquecimento de livros antigos na estante de todas as histórias passadas. Mas a nossa, cara, a nossa história dá uma estante inteira!
São várias aventuras, várias loucuras, palhaçadas, cantos, encantos, lugares, sabores, descobertas, prazeres...
Eu quero viver mais por você, eu sei que meu ciúme fode com tudo, mas te prometi que melhoraria e vou melhorar. Eu faço o que for, mudo o que for, acabo com qualquer coisa chata em mim, pra JAMAIS perder você.
A gente mal se falava, eu ficava buscando assunto do cu pra não parar de conversamos e hoje a gente passa horas e horas conversando e eu adoro o nosso diálogo, adoro acordar de madrugada ou super cedo na manhã e te falar o que eu tava pensando, o que eu passei no dia anterior e esqueci de comentar ou só reviver as bobagens que a gente faz!
Eu adoro acordar e te ver do meu lado, eu adoro olhar para as minhas mãos e ver as duas em cima das minhas! Eu adoro quando me busca "nossa, Beta, mas só te busquei duas vezes", amor, eu adoro te ver, te abraçar, te beijar, te olhar, te tocar, te sentir e se quiserem levar isso pro lado da putaria, pode levar, adoro tudo em você e é tudo mesmo!
Adoro te buscar no serviço, adoro as nossas economias e até os nossos gastos, adoro te dar uma vida maravilhosa (ou não tão maravilhosa rs) +3


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

Adoro te dar o melhor de mim, beijar seu ombro, "beijar o quê?", é, porra, o ombro rs
É lá que eu tô, além do coração, é lá que você carrega tuas lutas, teus medos, tuas coragens, tuas histórias, tuas experiências, tuas saudades, tuas verdades, tuas mentirinhas, tuas vontades, teus desejos e eu tô no meio disso tudo, seja mudando o passado que você teve com alguém, seja o que eu te trouxe depois que cheguei. Eu não pensei que você fosse ser tão guerreira e tão vencedora quando decidiu ficar comigo. Você abriu mão de muita coisa e eu abri mão também e continuaria a abrir, porque eu só preciso da minha vida e de você.
(Preciso da minha família também, comida, dinheiro, SPFC), mas de todas as coisas que eu já precisei na vida, você é hoje a que eu mais quero e talvez seja loucura quando a gente começa a namorar que a gente só vê a pessoa e tudo é a pessoa, mas, princesa, você é TUDO pra mim. Desde o meu céu, até o meu inferno quando a gente não tá legal.
Você conseguiu derrubar todas as paredes e barreiras, e as que estavam incompletas você construiu. Você veio pra mudar tudo que eu tinha estabelecido dentro de mim. Você veio pra mudar tudo que eu acreditava em sentir e saber. Você veio pra me ensinar muita coisa e se hoje eu larguei uma vida toda louca em relação a festas, drogas, má influência (ou eu era uma má influência?), pessoas, lugares ruins, atitudes ruins e etc e +4


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

comecei a levar uma vida louca, mas uma vida louca de dormir fora de casa sem nem ter nada de roupa na bolsa rs
Me perder em SP contigo, mas levar isso como uma aventura rs Te apresentar lugares tão comuns pra mim, mas pra você totalmente novo, te servir café na cama, te buscar pra tomar sorvete, te abraçar de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, te ligar quando você tá quase se atrasando pra ir trabalhar só pra dizer que eu te amo, te buscar de "surpresa", ouvir o que você ouve (embora eu ainda não goste de sertanejo ou pagode), gostar mais de animais por você, acreditar no seu sonho, abrir mão do meu se possível for pra ver você feliz e conseguindo o que você tanto quis. Te ouvir reclamar, te ouvir ser grata, te ouvir falando dos elogios que leva, te olhar e ver que você é melhor do que tudo que eu achava que conhecia no mundo, amor, você é um anjo!
Tem defeito? Sim, tem.
Faz umas paradas que e odeio? Sim, faz.
Fala umas coisas sem sentido? Sim, fala.
MAS, EU AMO TUDO EM VOCÊ.
Com um asterisco ou outro né? rs Mas, sei que tá entendendo.
Você me fez sair da lama e conhecer a água mais limpa das galáxias.
"Andrômeda?"
"SIMMMM" rs
Você me fez ver que eu posso ser o que eu quiser, eu posso aproveitar a vida esquecendo das drogas, porque hoje eu sou viciada numa coisa só, teu cheiro, teu corpo, teu gosto, tuas mãos, teus beijos, teu sorriso, teu olhar...
"Nossa, que clichê" +5


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

Não é clichê, você veio pra mudar até isso!
Nada aqui é clichê, é tudo mais real possível. A gente viveu dias onde os sonhos beiravam a realidade, até que a ponte que eu pensei que existia foi destruída, no instante que a gente decidiu se jogar na paixão impossível, a gente descobriu as asas do amor verdadeiro! Hoje eu acordei te amando umas 50 mil vezes mais que ontem.
E eu tô louca pra te encontrar, apertar essas bochechas, cheirar teu cabelo e eu espero que voce tenha lavado ontem rs
Segurar sua mão, te beijar em frente seu serviço pro povo ficar olhando e eu pensar "vão tomar nos seus cus, seus putos", colocar meu braço em volta do seu pescoço e caminhar pro pronto, pro shopping, pra qualquer lugar onde cada segundo que passe com você eu aproveite ao máximo!
Eu quero que o Rio de Janeiro seja a primeira viagem de muitas que faremos, que o Rock in Rio seja o primeiro grande show de muitos que veremos, que o que a gente aprontar lá seja as primeiras coisas de muitas que aprontaremos em outra cidade, em outro lugar, em outra dimensão. Porque, sei lá, cara, nosso amor é de outras vidas, sem dúvidas! Pelo menos na minha cabecinha louca, eu já te amava antes mesmo de te conhecer, devia ter deixado as palavras pro dia 02 que é o dia mais foda, mas eu quis escrever hoje e sei que daqui duas semanas vou ter inspiração de sobra pra te dar e te escrever. Só queria mais uma vez dizer +6


Avatar betinhasz

Betinhasz On 26/08/2015

eu sou completamente apaixonada por você. Apaixonada pelo nosso namoro, apaixonada pela nossa determinação, apaixonada pelo nosso esforço, apaixonada pelos nossos dias e apaixonada pela nossa vida.
Devo te ver amanhã, porque mais um dia sem você é covardia rs
Mesmo se eu passar dez minutos com você, o tempo de um abraço e um beijo, já vale a pena te buscar e te ver.
Bom, obrigada mais uma vez por existir. Por ser tudo que eu sonhei, por ser a melhor namorada do mundo e por ser minha ♥
Sou feliz por ter você! Que venha mais 365 dias, mais dia 02, mais dia 22, mais dias e mais dias...
Te amo.

@Betinha_Felipe

Contagem regressiva pra viagem: 30 dias *-*




betinhasz

Favorite betinhasz

female - 26/10
1520 Photos
Guarulhos, São Paulo, Brazil





Tag - Graffiti
Loading ...