Avatar bbb_brasil_

BBB 11

Começa a Festa Anos 70
A década de 70 invade a casa do Big Brother Brasil 11 neste sábado, 26. Evandro Mesquita com a banda The Fabulous Tab agitam a noite dos participantes. Além do estilo musical, a decoração e o figurino dos brothers também remetem aos anos 70.
Depois do brinde, brothers dançam ao som de Evandro Mesquita e da banda The Fabulous Tab, na Festa Anos 70. O conjunto toca a segunda música da noite: "Dead Flowers", do grupo inglês Rolling Stones.
"Take me down little Susie, take me down / I know you think you're the queen of the underground / And you can send me dead flowers every morning", canta Evandro Mesquita
'Mais uma de Amor', música de Blitz na Festa Anos 70
Evandro Mesquita e The Fabulous Tab tocam mais um sucesso de Blitz, antiga banda do cantor. O grupo agita os brothers agora com a música "Mais uma de Amor".
Blitz foi uma das bandas precursoras do rock nacional. O grupo era composto por Evandro Mesquita, Lobão, Fernanda Abreu, Marcia Bulcão, Ricardo Barreto, Ântonio Pedro Fortuna e Willian Forghieri.
'Lindo!', grita Maria para Evandro Mesquita
Após cantar o clássico da Blitz "Mais uma de amor", Evandro Mesquita fala com os participantes, que aplaudem a banda. Maria se empolga e grita para o vocalista: "Lindo
Alto astral essa turma aí, muito bom!", responde Evandro Mesquita. Em seguida, o cantor anuncia que vai tocar uma música nova: "Eu, minha gata e meu cachorro
Daniel continua empolgado na pista
Depois de cantar músicas na pista de dança, Daniel continua empolgado e dançando ao som de Jota Quest. Dessa vez, o pernambucano tem a companhia de Talula
Modelo come pouco mesmo", comenta Daniel ao ver o prato de comida de Talula. A sister dança com o prato nas mãos. Diogo chora na varanda e Mauricio consola o amigoNa varanda da casa, Diogo ouve Mauricio lhe dizer: "Antes que você me interrompa, 'Rock and Roll', parceiro, amizade de macho. Não é ficar rebolando e o caramba, não. Amizade de macho". O baiano responde ao amigo apenas com a palavra "beleza". Rodrigão brinca com os dois dizendo: "Vocês vão ficar estragando meu jantar?".
Mauricio se aproxima de Diogo, que não quer conversa. O baiano, com os olhos cheios de lágrimas, pede ao amigo que olhe bem no seu rosto. "Você me conhece há muito tempo aqui dentro para ficar com essa viadagem", dispara o músico. Diogo, então, cai no choro e Mauricio tenta o consolar. "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", diz o carioca. O coreógrafo responde: "Mais ou menos". O músico insiste em seu discurso.
"O que eu sinto por você é ponto final e não mudou nada desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Gosto muito de você. Eu te amo, meu irmão. Não me questiono o que sinto por você. Eu acredito numa ideologia que tu segue e eu te admiro por isso", fala Mauricio no ouvido de Diogo.
Ao som de Tim Maia, brothers dançam na pista
Começa a tocar o hit "Não quero dinheiro", na Festa Anos 70. Daniel pega na mão de Maria.
"Eu te quero mesmo, muito", diz o brother para a atriz. Maria retribui: "Eu também".
Diogo: 'Tenho minha torcida certa lá fora’
Diogo e Talula conversam sobre a formação do Paredão. Diogo demonstra preocupação sobre a possibilidade de ir para a berlinda. “Eu tenho minha torcida certa lá fora. Não saio dessa casa por nada”, diz o brother. “Você não foi você mesmo?”, pergunta Talula, tentando tranquilizar o baiano.
“Entre a Adriana e o Wesley, não achei que a Adriana saísse”, comenta Diogo sobre a eliminação da ex-sister. “Ela é mulher. A tendência é o homem sempre ficar”, analisa Talula.
Na madrugada de ontem, Daniel revelou para Talula, no Quarto do Líder, que já tomou uma decisão sobre quem vai indicar ao Paredão. "Eu já tenho o meu alvo que é, assim, Diogo, daqui até domingo. Está entendendo?", garantiu. "Eu não vou mudar. Basta de tanta oscilação. Eu tenho que ser homem. Eu tenho que ser decidido numa coisa", continuou Daniel, que completou: "Eu vou votar nele."
Antes de conversar com Talula, Diogo chegou a chorar com Mauricio, na varanda e foi consolado. O carioca disse para ele: "Antes que você me interrompa, 'Rock and Roll', parceiro, amizade de macho. Não é ficar rebolando e o caramba, não. Amizade de macho". Diogo caiu no choro e Mauricio tentou o consolar: "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você". O coreógrafo respondeu: "Mais ou menos".
Daniel troca beijos e declarações... com um arbusto
No chão da beira da piscina, Daniel deita e rola. O pernambucano começa a falar sozinho. "Ai que delícia ser alguém nessa vida maravilhosa", fala Daniel. O brother diz que preza pela verdade. "A verdade é maravilhosa. Eu sou da verdade. Nada além da verdade", afirma Daniel
Daniel continua deitado no chão e faz declarações para a natureza. "Pelo verde, pelo ar, por tudo. Sou feliz assim", declara o brother. Daniel começa a conversar com um arbusto. "Um galho verde é tudo para mim", fala o brother.





On February 27 2011 92 Views




bbb_brasil_

Favorite bbb_brasil_

female - 25/03
521 Photos
recife, Pernambuco, Brazil




Tag - Cinema
Loading ...