Avatar bbb_brasil_

BBB 10 ( Resumo )

Sérgio: 'Vou casar com a Fê'
"Vai enganar a menina. Ela já tem um lindo. Não vai querer uma linda".
___

Dourado aconselha Lia: 'A gente tem que enxergar através das nossas ilusões'
Na borda da piscina, Lia conversa com Dourado, que está ao lado de Cadu dentro d’água. “Você vê um monte de coisa aqui dentro e fica quieto, não é?”, a dançarina pergunta ao gaúcho. Ela também quer saber se o brother espera o momento certo para dizer o que pensa. “Vejo muita coisa que eu tento ficar quieto”, ele afirma. “Pode parecer que tomei as dores e não como um alerta”, Dourado explica seus motivos.
O lutador também diz que não dá pra ter certeza da escala de afinidade que tem com as pessoas da casa. “Tem que tá ligada no jogo de detalhes. Às vezes, o que tu tá vendo não é o que tá acontecendo”, o gaúcho afirma. Lia diz que algumas coisas que ela percebe se misturam aos seus sentimentos e a confundem. “A gente tem que enxergar através das nossas ilusões”, Dourado a aconselha.
A dançarina afirma que não é a primeira vez que se lembra de coisas que aconteceram lá atrás no jogo e que ela associou a acontecimentos atuais. Ela dá a entender que o seu incômodo tem relação com incoerência de atitudes. “Tem a hora certa de falar... Que se a gente fala muito, coisas ao vento, tá assinando tudo que a gente tá falando”, é a opinião de Dourado. A sister se emociona. “Eu tenho que confiar em mim”, afirma, com os olhos marejados.
___

Michel comemora após ganhar prêmios
Publicitário diz que vai dar televisão antiga para o pai
Após ganhar a brincadeira e faturar três prêmios, além de um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, Michel entra no Puxadinho comemorando. "Vou botar a televisão no meu quarto. Com home-theater! Imagina o som! Vou dar a minha pro meu pai", conta o publicitário, enquanto Anamara, Dicesar e Dourado vibram com a câmera digital que todos os brothers ganharam. Michel diz que a brincadeira não foi fácil. "Estava muito difícil achar os pinguins, porque eles eram muito pequenos", diz.
___

Fernanda, Cadu e Sérgio conversam sobre animais de estimação
Dentista conta que quer comprar uma calopsita
Na sala da Casa Luxo, Fernanda, Cadu e Sérgio entram num papo sobre animais de estimação. O estudante fala sobre sua cadela marrom, parecida com um pitbull.
Ele não se recorda, no entanto, qual é a raça do animal. Cadu tenta ajudá-lo a se lembrar.O estudante conta que o irmão também tem um cachorro.
Fernanda revela que quer ter um pássaro: “Eu não posso ter cachorro. Tô pensando em comprar uma calopsita”, ela diz. Os três seguem conversando sobre assuntos diversos.
___

Anamara e Lia falam sobre a vida pós-BBB
Dançarina está na hidromassagem
Na hidromassagem, Lia e Anamara conversam. “Na cidade grande, você conhece várias meninas que moram sozinhas. Na minha cidade, menina que sai de casa e mora sozinha é tida como piriguete”, define a baiana. A dançarina diz que muita gente gosta de se meter na vida alheia: “As pessoas que convivem mais com você é que vão te questionar”, desabafa.
As duas acham que com a entrada no BBB 10, algumas coisas vão mudar em suas vidas. "O que vai aparecer de gente que já saiu com a gente agora...", acredita Anamara.
___

Dicesar atende o Big Fone e está imune
Anamara também queria atender o telefone
Após passar boa parte da noite na sala da Casa Luxo, Dicesar atende o Big Fone e está imune.
A mensagem exata do Big Fone é: "Atenção, preste bem atenção. Não comemore, não esboce nenhum sinal. Você acaba de receber a imunidade, mas não pode contar para ninguém. Se alguém descobrir, você perde a imunidade. Atenção: você está imune. Guarde este segredo".
Mais cedo, Anamara disputou com o maquiador para atender o telefone, mas, enquanto o brother ficou todo o tempo ao lado do Big Fone, a baiana fez outras atividades.
___

Dourado e Michel especulam sobre rumos do jogo e tempo de confinamento
'Vai ter que eliminar duas pessoas por semana até o final', diz o lutador
Na varanda, Dourado, Michel e Dicesar especulam sobre os rumos do jogo e tentam fazer contas para saber quantos Paredões ainda vão ter pela frente. "Acho que nossa conta está errada. Vai ter formação de Paredão domingo e sai um na terça. Vão eliminar quantos até o final?", questiona o publicitário.
O lutador comenta: "Vai eliminar rápido. Vai ter que eliminar duas pessoas por semana até o final", diz. "Por um lado é positivo. Na nossa conta, tem mais duas semanas de programa, a partir de terça-feira", emenda Michel. "Então eu acho que são três semanas", responde Dourado, sem chegarem a uma conclusão.
___

Anamara prepara bolinho de soja e Dicesar lava a louça
Brother e sister têm papo descontraído
No Puxadinho, Anamara prepara o bolinho de soja, enquanto Dicesar lava a louça. Os dois trocam algumas dicas de receita e o maquiador cantarola a música “Brincar de viver”, interpretada pela cantora Maria Betânia. “Não lembra dessa música?”, pergunta para a baiana, que diz não conhecer.






On March 13 2010 161 Views



Avatar aizacosta

Aizacosta On 13/03/2010

QUE BIBA VELHA SORTUDA. FOFOQUEIRO NOJENTO.
DICESAR SEM PERSONALIDADE. DUAS CARAS. SE SAFROU DESSE.

ACHO QUE ELE FOI AVISADO. SÓ PODE. QUE SEDE DE VOTAR NELE.
MAIS VAI CHEGAR A HORA DELE.
FERNANDA TEM QUE MANDAR QUEM AINDA NÃO FOI.
SE É UM JOGO, TEM QUE EXPERIMENTAR DE TUDO.

MICHEL CADÚ OU SERGIO. TEM QUE IR PRO PAREDÃO.

BJSSS BOM DOMINGO PRA TODOS.


Avatar fe_torres9ecr9

Fe_torres9ecr9 On 13/03/2010

esse Dicesar filhoo da p*****, tinha q ganhar a imunidade????NÃOOO!

kkk

bjo


Avatar luciana_e_sergio

Luciana_e_sergio On 13/03/2010

Fernanda:
Por favor
O Michel no Paredão ta?
O Dicesar ñ pode ir mesmo....




bbb_brasil_

Favorite bbb_brasil_

female - 25/03
521 Photos
recife, Pernambuco, Brazil




Tag - Felicidad
Loading ...