Avatar bastosmaniacas

Com Huck / Ceni / Nelson Piquet / meu pai / que nunca viu maconha na vida e tá até agora explicando pros amigos a minha piada no programa. Uhehehe! #piadasquedestroemreputações (via @rafinhabastos no instagram)

Meu sogro lindo! ♥ HAHA. Lindos! <3

Boa semana!





On April 14 2014 at Paraíba, Brazil 96 Views



Avatar gala_juliorocha

Gala_juliorocha On 15/04/2014

Lindos....
Rafinha mais lindo ainda, lógico!!!!
Ele se parece com o pai dele...
Bjs linda, excelente terça!!!!!


Avatar diversosz

Diversosz On 15/04/2014

Lindos os dois e super parecidos!!


Avatar szanahi

Szanahi On 15/04/2014

Pois é. O fotolog ficou uns dias sem eu conseguir entrar, eu tive dias de muita coisa para fazer, ainda fiquei meio doente e aí não deu para postar. Mas obrigada pela dica. Próxima vez vou colocar sem o br para ver se vai hahaha
E sim, eu tenho face é Lizandra Abreu, ou o link https://www.facebook.com/lizandra.abreu.9?ref=tn_tnmn
Mas eu nunca sei se esses links realmente funcionam '-' haha

O pai do Rafinha parece o Marcelo Mansfield haha achei super.
E o Rafinha parece demais com o pai!!

Desculpe a demora, beijos!


Avatar l_depp_l

L_depp_l On 15/04/2014

ele parece com o pai msm


Avatar cenas_rebelde

Cenas_rebelde Goldcam On 14/04/2014

KKKKK lindos gente! Adoro os dois! E fala sério né, esse povo é muito burro, só pode! Tava na cara que a coisa de ele fumar maconha com o pai era zueira --' Aff, e se não fosse tbm, qual problema? Enfim, a entrevista dele com o Bolsonaro foi foda!!

beijos, Helô ✿
@CenasRebelde


Avatar nyneve_

Nyneve_ On 14/04/2014

ANIIIIIIINHA!! *-*
Moreco, como vc tá? O que vc achou daquelas suas provas cabeludas?
Gostei bastante do seu pensamento positivo em relação a qualidade do ano. Olha, eu não posso reclamar pq de 2012 pra cá estou tendo anos MUITO proveitosos. 2014 será assim tbm! <3
AMÉM! AHAHAH

A Lana esteve ontem se apresentando no Coachella *-----*
Gostaria de dizer que surtei com os vídeos mas eles não saíram e tbm não foram transmitidos ao vivo. Uma joça! --'

A pergunta que não quer calar: Qual foi a piada que ele fez com o pai? HOAHSO
MIL BEIJOS ;*****
Vivi


Avatar sandylaehjunior

Sandylaehjunior On 14/04/2014

Que sogro Lindo ele ..


Avatar _milan

_milan Goldcam On 14/04/2014

Que legal uma foto do Rafinha com o seu pai, saíram bem lindos!!
Que bom que vc gostou do banner novo!! :D
Também queria ter usado um aparelho igual ao do Rafinha! E não entendo essa gente que gosta de usar aparelhos que destacam bastante, acho horrível!! kkkk
Sim, segunda é o pior dia mesmo, e já estamos em outra D:
Beijos!


Avatar liafabregas

Liafabregas Goldcam On 14/04/2014

oiii amiga

é um coroa bem enchuto o pai dele hein, lindos *________________*

pelo visto até com o pai ele faz piada eita rafinha danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizem que o programa dele é bem engraçado eu adoraria poder assistir mais é tão tarde i.i

pior que se vc reparar bem vai notar que cesc tbm é vesguinho bem menos que o Albe porem tbm é até Lia seguiu um pouco a vesguice do papai..rsrs porem a irmã de cesc é bem mais vesga que ele e Lia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais amo meus vesguinhos lindos *-*

eu tenho PAVOR de altura, medo é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pasar em qualquer lugar alto me dá arrepios imagina então brinquedos altos, pra piorar um dos dias que fui no playcenter (velha sou do tempo que ainda existia o playcenter aqui em SP) meu ex namorado inventou ir no boomerang e a trava de segurança da cadeira que sentei tava solta ou seja passei apuros naquele brinquedo alto com trava solta .-. só serviu pra piorar ainda mais o medo de brinquedos de altura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podiam ficar todos com os dentes bem tortos ou até memso banguelos assim aprendiam que aparelho não é acessório de beleza e sim um metodo de acertar os dentes u.u

expor de vez em qaundo não tem problema né amiga? só não pode nos deixar sme ver o Tom kkkkkkkkkkkkkkkk

cantora de cabaré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fez sucessinho com algumas músicas por causa do pai que é talentoso.

bjs




bastosmaniacas

Favorite bastosmaniacas

female - 05/12/1976 (37 years old)
426 Photos
João Pessoa, Paraíba, Brazil




Tag - Tattoo
Loading ...