Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar babzamaury

As Lágrimas são as últimas palavras quando o coração perde a voz

Ruim não é chorar, é saber o motivo que levaram às lágrimas. Ruim não é perder, é saber que não se pode ter mais aquilo que tanto te fazia bem. Ruim não é recomeçar, é tentar achar um motivo pra tal. Ruim não é sofrer, é sentir seu coração partido, é sentir um vazio enorme na sua alma, é ter que fingir que tudo está bem, é ter que dar o seu melhor sorriso pras pessoas que você ama quando tudo que você sente é solidão. Ruim é amar e não ser mais amada. Ruim é querer estar perto quando se está longe. Ruim é chorar quando tudo que tu quer é sorrir de verdade por um segundinho que seja. Ruim é dar conselhos e não seguí-los. Ruim é quando sua respiração e seu sono somem. Ruim é ter que olhar e não poder tocar. Ruim é não é saber que tudo isso passará, é saber que enquanto não passar vai doer, vai ser uma ferida aberta, e que uma hora ou outra você vai se machucar, vai doer mais ainda, você vai se sentir sufocada, você vai querer ir embora, mas por algum motivo você vai querer ficar. Mas tudo isso ruim vai passar, é o que estou repetindo pra mim mesma há dias, vai passar, eu sei que vai! E se por algum motivo suas lágrimas não pararem de escorrer por entre seus olhos, sorria. Porque pior do que chorar, é não chorar por medo de errar, de amar. Então chore, isso passa, tudo tá passando, isso já vai passar, tenha certeza. E eu te dou essa certeza, e darei essa certeza pra mim. E então repita baixinho ao seu coração:
- Senhor, eu confio em Ti. Senhor, tu és minha força, minha rocha forte e sei que se eu cair, tu me levantarás. Entra na minha vida, entra na minha casa e faz um milagre.

se te machucares, lembrarás das promessas que eu te fiz. ♪




On December 08 2011 415 Views






Tag - Chica
Loading ...