Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar baasilva

A criminalidade toma conta da cidade, a sociedade põe a culta na

O cacique viajou pro Pantanal porque aqui a violência ta demais. E lá encontrou um velho índio que usava um fio dental, e fumava um cachimbo da paz. O presidente deu um tapa no cachimbo e na hora de voltar pra capital ficou com preguiça. Trocou seu paletó pelo fio dental e nomeou o velho índio pra ministro da justiça. E o novo ministro chegando na cidade, achou aquela tribo violenta demais, viu que todo cara-pálida vivia atrás das grades e chamou a tv e os jornais. E disse: “Índio chegou trazendo novidade, índio trouxe cachimbo da paz”.

Apaga a fumaça do revólver da pistola, manda a fumaça do cachimbo pra cachola. Acende, puxa, prende, passa, índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça.

Todo mundo experimenta o cachimbo da floresta, dizem que é do bom, dizem que não presta. Querem proibir, querem liberar. E a polêmica chegou até o congresso.
Tudo isso deve ser pra evitar a concorrência porque não é Hollywood mas é o sucesso. O cachimbo da paz deixou o povo mais tranqüilo, mais o fumo acabou porque só tinha 80 quilos. E o povo aplaudiu quando o índio partiu pra selva e prometeu voltar com 1 tonelada. Só que quando ele voltou “sujou” a polícia federal preparou uma cilada, “o cachimbo da paz foi proibido, entra na caçamba vagabundo vamos pra DP”. Índio ta fudido porque lá o pau vai comer. Na delegacia só tinha viciado e delinguente, cada um com um vicio e um caso diferente. Um cachaceiro esfaqueou o dono do bar porque ele não vendia pinga fiado. E um senhor bebeu uísque demais, acordou com um travesti e assassinou o coitado. Um viciado no jogo apostou a mulher, perdeu a esposa e ela foi seqüestrada. Era tanta ocorrência, tanta violência que o índio não tava entendendo nada. Ele viu que o delegado fumava um charuto fedorento, e acendeu um “da paz” pra relaxar. Mas quando foi dar um tapinha levou um tapão e um chute naquele lugar. Foi mandado pro presídio e no caminho assistiu um acidente provocado por excesso de cerveja: Uma jovem que bebeu demais, atropelou um padre e os noivos na porta da igreja. E pro índio nada mais faz sentido, com tantas drogas porque só o seu cachimbo é proibido? Na penitenciária o “índio fora da lei” conheceu os criminosos de verdade. Entrando, saindo e voltando cada vez mais.
- Aí cumpadi ta rolando um sorteio na prisão pra reduzir a super lotação, todo mês alguns presos tem que ser executados e o índio dessa vez foi um dos sorteados, e tentou acalmar os outros presos: “Peraí... vamos fumar um cachimbo da paz?” Eles começaram a rir e espancaram o velho índio até não poder mais. E antes de morrer ele pensou: “Essa tribo é atrasada demais, eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz”.
E o cachimbo do índio continua proibido, mas se você quer comprar é mais fácil que pão. Hoje em dia ele é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisão.




On June 03 2011 80 Views




baasilva

Favorite baasilva

female - 25/12
55 Photos
sorocaba, São Paulo, Brazil





Tag - Avril-lavigne
Loading ...