Please log in to cast your vote for arteembiscuit.
|
close
You will be charged
This gift will be added to your comment for free!
|
||
nooooossssssssssssaaaaaaaaaa....estou tão encantada com seus trabalhos, que não consigo sair do seu site.....qdo quiser visita o meu o endereço é www.umpoucodemim.fotoflog.com.br, tb faço´parte do grupo mns troca de revistas e porcelana fria, lá tem meu album .....se naum estivar atualizado é porque naum fui embora do seu site ainda....bjaumm. Se puder enviar algumas fotos meu e-mail é magdaluciane@itelefonica.com.br.
Fico feliz em saber que vc gosta do meu trabalho,
faço tudo com amor, carinho e dedicação...
♥ AMO BISCUIT !!! ♥
O seu biscuit é muito LINDO tbém, como já disse
aí em cima, sou sua fã :o)
♥♥♥♥♥♥♥♥
PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE !!!♥♥♥♥♥♥♥♥
Bjos,
Cris :o)
PS.:O espantalho tá SHOW, vou fazer um pra mim tbém...ok ???...
Ai amiga...ele devia ser amigo do "palhinha" mas eu vendi!!.Vou fazer outro para eles ficarem batendo um papinho enquanto tomam conta da plantação de milho!!! heheheeeee
Ei...fiz uma bonequinha que vc precisa ver! Aí decidi que tbém vou ter "Minha Coleção" e vai ser de bonecas com trajes típicos de países...vai ficar show!!Vou começar pela América do Sul e claro pelo Brasil.
Beijos....
Patty
Oi Cláu , esses ímãs em biscuit , fui eu quem fiz , mas eu não levo muito jeito para modelar , eu queria muito aprender a fazer , tem cada coisa linda!
Os seus são maravilhosos. Eu me dou melhor é com tintas e pincéis mesmo....
beijinhos
Se você faz algum tipo de artesanato, seja por profissão ou por passa tempo venha mostra-lo pra gente.
Não deixe de visitar nosso flog e participar com a gente!
Nossa amei os casais de noivinhos que vc fez!
Show de bola........Sou do Rio de Janeiro e tbm trabalho com biscuit,mas amei seu trabalho! vc esta de Parabéns! Um abraço e que Deus te abençõe!
To leave a comment, please log in by clicking one of the following
Oie vi seu flog no flog da Cris e resolvi passar pra dar uma olhada achei lindo seu trabalho ta de parabêns :)
Beijos Julika