Avatar anymore69

"Eu procuro pelos sinais dela, mas não há nada. Uma mensagem no meu celular, um status subliminar, uma pergunta anônima na minha página. Nada.

Procuro por um sinal qualquer que diga que ela se importa. Qualquer coisa, ao menos parecida com os milhares de sinais que eu já deixei por aí. Nada. Sem mensagens, sem status, sem perguntas. Nada explicito, por que ela não tem nada a dizer, e nada anonimo, por que ela não tem nada a ocultar.
Talvez seja esse o maior dos sinais; ainda maior que as minhas indiretas, que as minhas mensagens subliminares, que as minhas músicas cheias de significado. Não ter sinal algum: talvez seja esse o maior dos sinais. Enquanto eu fico por aí, deixando pistas dos meus sentimentos, ela deixa coisa alguma. Talvez seja um reflexo do que restou: coisa alguma. Talvez eu precise parar de esperar que, um belo dia, eu tropece em uma palavra esquecida na esquina que ela acabou de dobrar. Talvez eu precise aceitar, precise parar de procurar. Talvez o silêncio diga: não há nada a ser encontrado."

O corujal.




On November 24 2014 at Brazil 5 Views




anymore69

Favorite anymore69

unknown - 02/04
992 Photos
--, Brazil




Tag - Party
Loading ...