Avatar anja_taty

Eu tive a chance de segurá-la, tive a chance de pedir que ela não fosse, de me desculpar. Mas o orgulho cega e por vezes eu preferi estar certo e magoá-la do que fingir estar errado e seguir a sentir ela em meus braços. O que mais dói é saber que no início, quando a conheci eu era capaz de aceitar tudo, eu mesmo preferiria estar errado se isso fosse a deixar feliz.

Não deixe ela ir, não deixe ela sair por aquela porta, não a leve para casa. Peça que ela fique, quando ela quiser brigar diga quanto ela é importante para você. Se é para perder que seja escolha dela, não sua. Deixe que ela viva com o peso e as consequências das escolhas feitas por orgulho.

Ponha o pé na porta, não deixe que ela feche, se ela quer ir deixe que ela vá, mas antes a segure e diga o quanto ela foi e é importante, lembre que tempos ruins são apenas o teste para tempos bons. Se ela quiser ir, deixe que ela vá, mas nunca deixe que seu orgulho fale mais alto do que aquilo que você sente. Segure-a, pois um dia ela pode não mais voltar.


RECIPROCIDADE LOVE PEACE NEGO PRETINHOSAUDADES MEUCHEIRO ESSENCIA

On October 25 2016 at São Paulo, Brazil 206 Views



Avatar end_silence

End_silence On 30/11/2016

linda mensagem


Avatar johncolvin

Johncolvin On 26/10/2016

Nnhac!
=D






Tag - Art
Loading ...