Avatar ambient_rock

Para matar a saudade...

Família Ambient




On November 03 2010 82 Views



Avatar bandaletsgo

Bandaletsgo On 10/11/2010

Tá rolando uma PROMOÇÃO valendo INGRESSO pro show da Lona de Realengo!
Confere aqui!!;)


Avatar bandaletsgo

Bandaletsgo On 09/11/2010

Aquiii... Estamos participando de um festival e conseguimos passar da primeira fase! A próxima será dia 21, então, pensamento positivo!!!
Muito obrigado por tudo!=))))

obs.: Se quiser fazer parte de nós e nos acompanhar em tudo, cadastre-se no nosso TEAM, veja em: www. fotolog. com/ teamletsgo


Avatar just_little_tati

Just_little_tati On 06/11/2010

engraçada a foto!
muito meiguinhos! ahahaha
quanto tempo não venho aqui!
beeijo!


Avatar obashop

Obashop On 05/11/2010

Fim de Ano começou na Oba! Descontos em toda a loja!
Novas camisetas, novos tenis mad rats, só novidade =]

bom final de semana!

www. obashop . com
siga: @LojaObashop


Avatar bandaollie

Bandaollie On 04/11/2010

MÚSICA NOVA NO MYSPAAAAAACE !
Chamada "A Partida" .. TÁ LINDA DEMAAAAAAAAAIS!

www.myspace.com/bandaollierock


Gabriel
@bandaollie


Avatar topaz_sp

Topaz_sp On 04/11/2010

A Tópaz, finalmente, voltará para São Paulo, trazendo o novo disco, III!
E, dessa vez, virá junto da doyoulike? e do 2ois!!!
Dia 27/11, na Outs!
Ingressos comigo, em breve. Vamos? :DD

beijo!
Carol
@ondevocemora


Avatar banda_cw7

Banda_cw7 On 04/11/2010

Oiiiiiiiiii :D Mia akiiii ^^
hj vai rolar matéria com a gnt no ACESSO MTV às 13:00h!! :D eles invadiram nosso apartamento hahaha não esquece de veeer =D
e tbm nao esquece de deixar um oizinho pra mim aki tbm, heim heheh
beijaooo (L)
@mia_cw7 xD


Avatar bandaletsgo

Bandaletsgo On 04/11/2010

Ano que vem iremos nos mudar pra São Paulo. Saiba o porque aqui no nosso fotolog.


Avatar justinurdreams

Justinurdreams On 03/11/2010

ooi, que saudades !
bom restinho de semana !
bgs.


Avatar lcwproducoes

Lcwproducoes On 03/11/2010

aew!!!
dia 14/11, teremos o show da MOSCOU + CISE no CERVEJAZUL!!!
sim, galera q curte o som, vamos comparecer?
o evento começa a tarde, com mto rock pra galera!!!
entao, vamos???
abração, nos vemos lá!
STAFF - @lcwproducoes


Avatar buuhzampini

Buuhzampini On 03/11/2010

Olha a Caaaaaah! *-----*
hahahahahahhahahahahaa


;*****


Avatar republica103

Republica103 On 03/11/2010

Oie
gostei da foto!
como foi seu feriado ?

DIA 21/11 TEM SHOW DA @REPUBLICA103 LANÇAMENTO DO EP COM A @ACNEMUSIC LANÇAMENTO DO SINGLE!!

tem a lista de desconto no nosso perfil !!!

beijos e abraços
;)


@leobeu


Avatar carolinalemos

Carolinalemos On 03/11/2010

saudaaaaade!!


Avatar christsa

Christsa On 03/11/2010

Saudades meninos!


Avatar ouvindogp

Ouvindogp On 03/11/2010

Hmmmm Ceva é tudo de bom !!!!

Tudo bem aii?? abraçãoo


Show all comments

ambient_rock

Favorite ambient_rock

unknown - 25/03/2014 (0 years old)
498 Photos
Santana de Parnaiba, São Paulo, Brazil




Tag - Fairy-tail
Loading ...