Ah!
estamos aqui reunidos para mais uma celebração de INVASÃO permitida no fotolog.com! Invasão com estilo (H) porque? lógicamente porque sou eu que to postando! hahaha "aquelas convencida igual eu assim"
Pois então .. pra começar quem não me conhece eu sou a Jéssica Araújo e o prazer é todo de vocês! (
http://www.fotolog.com/jehzinhaaaaa ) porpaganda em fotolog de gente pop rende :D
hodhoahdoahsdoiahsdhdoiashdoaihdoiahsdhasds
O Daniel? então.. eu conheço ele a menus de 1 semana e ja preciso dele demais, é uma coisa estranha mais é um sentimento bom! tambem queria começar pedindo desculpas por ser uma menina muito insuportavel, metida e depresivel de não ter nem olhado na tua cara quando te vi pessoalmente, e agora... eu acho que só nas próximas férias né? ;/
mais isso ja passou e a gente ja superou. (espero que sim) sadashdoaisdh
Ele é um maldito que me zoa o tempo todo, mas meo, eu sou uma anja e aguento toda zoação dele .-.
Mais depois... vai e aperece um tumolo la com o nome dele e ninguem vai saber porque né? bem dai eu saio como a vilã da História né? eu não vou ter nada com isso foi só um exemplo!
mentira amorzinho .. é só pra descontrair o ambiente e encher o caption.
Mas agora jogando uma real na história mesmo...
você se mostrou uma pessoa especial pra mim de um jeito que POUCOS mostraram até hoje!
são coisas que parecem simples e idiotas... como todas as piadas e conversas que sempre com você são as melhores!
Desde então eu só tive uma certeza .. que eu quero você como meu amigo, meu cara de estrume fidido, meu chatinho, meu companheiro de todas as madrugadas..... pro resto da minah vida *-*
Mesmo você sendo meio chato e gostando de umas coisas meio estranhas eu vou te respeitas... mesmo você achando que a neguinha la é bonita... (vomitando e escrevendo) eu nunca vou me afastar de você por isso.
Porque eu amo você do jeito que você é.
preciso nem dizer o quanto é especial .. e mesmo que ninguém leia até aqui ..
foi tudo de coração, mesmo.
beijo amorzinho :*
beijo gente :*
te amo, cara.
mesmo sendo a Sra Metida ae, e etc ;)