• Beyonce Knowles - Promo para B Day

Se eu amo essa mulher ai? NAOOO que issoo heuehueheuheuhe.. Sim babo o ovo da Bey.. e muitooo acho ela uma das poucaass mulheres perfeitas que possa haver!!
Estou colocando esta foto dela hoje por que ja foi divulgado a capa do CD da Bey o 'B Day' que eh perfeita por sinal!!!!
Acho a Bey uma mulher adimiravel.. serio, acho a historia dela mto legal, sempre esteve em contato com esse mundo R&B e Hip Hop.. subiu na carreira com as Destinys e mesmo passando por todas aquelas trocas de componentes e apuros ela se manteu firme e forte nao deixando afetar o grupo, sempre digo que a Bey era o suporte do grupo e nao era a toa que ela sempre brilhou mais ali dentro!!!
Conseguiu fazer uma carreira solo adimiravel, hoje em dia? umas das mulheres mais talentosas e lindas que existem alem de rica heuehueheuehu!
Acho a Bey perfeita, tem uma voz incrivel, dança mtooooooooo! soh perde pra Shakira na minha opiniao que eh outra que adoro!! Alem de ter uma personalidade de menina do Texas heuehueh xD
Adimiro com ela lida com essa coisa de fama sabe.. sem deixar isso afetar sua vida pessoal e emotiva, como por exemplo com o Jay-Z que até hoje devido a descriçao deles mta genty fica espantado em saber que sao namorados OO sim tem genty desinformada nesse mundo! ahahaha!

• Foto:

Perfeita? eh pouco.. todas sao lindas desse shoot apesar de serem poucas ;~ uma pena!! mas jah eh alguma coisa heuheuehueh! eu amei essa cabelo a La Deja Vu ehueheuh mto perfeito nao eh?! xD ela tah linda.. bem mais magra que o normal.. esta em uma fase maravilhosa ela! Queria mto fazer um especial pra ela mas nao dá tem mta coisa pra postar ainda heuehuehu!

• Fotos da Promo de B Day
Capa do CD [ <A HREF="http://i7.tinypic.com/2150hfc.jpg" TARGET=_top>http://i7.tinypic.com/2150hfc.jpg</A> ]
Outra foto [ <A HREF="http://i7.tinypic.com/2150ih3.jpg" TARGET=_top>http://i7.tinypic.com/2150ih3.jpg</A> ]


:* a todos!


On July 27 2006 Edit






alittlemore

unknown - 13/02
9 Photos
United States




Loading ...