Avatar aline_nutri

NAMORADA

Namorada é o nome dado ao primeiro estágio em potencial da queda de um homem, quando uma mulher possui a capacidade de tornar-se um esposa, condenando em definitivo o pobre diabo. Há quem considere que uma namorada não passe de uma pessoa do sexo feminino que mantenha relacionamento fixo com um homem.



Definição
Para alguns, namorada não passa de uma garota bonitinha que você conhece os pais, a família e fica imaginado um dia em casar-se com ela e ser feliz para sempre. Para outros a namorada é só aquela que vai garantir que você não vai passar uma semana inteira sem comer ninguem.
Também pode ser uma mulher mandona, que te amarre em casa, tenha filhos (que lógicamente não vão ser seus), e que quando você estiver trabalhando (ou seja, fazendo porra nenhuma),ela vai estar se divertindo com o vizinho ou com seu melhor amigo (o que não é dificil).
Serve pra te deixar com fama de corno, chifrudo, mas essa coisa toda tem um lado bom, não sabe qual é? está revirando o último neurônio de corno? pois bem namorada é igual a um mercadinho, só você ir com jeitinho que você consegue as coisas.
É conhecida por te trair (verdade mais que pura), te amarrar, enfim ferrar com a sua vida no amplo sentido da palavra, e ainda ficam de charminho com outros caras mais sarados e inteligentes que você e com mais dinheiro do que você, que nao fala nada pra sua namorada e ainda acha bom SEU CORNO!!


Como se ganha uma namorada??

Essa pergunta tem fácil resposta, quer uma namorada e pretende se casar com ela, procure uma garota virgem, claro você não vai querer ficar ouvindo discussões por ai sobre a pinta que sua namorada tem na virilha se parece mais com uma maçã ou com um coração. Depois disso deve enche-la de presentes, claro você precisa conquistar o coração dela, então depois de conquistada precisa parar com a bajulação, pois é necessário analisar se ela é mercenária ou não. (Pode ter certeza, no fundo ela é)
Ter namorada é como só ter uma a comer. Como isso?
Pra algumas pessoas o fato de como comer só uma tendo tanta tiricia pelo mundo é inexplicável. Por exemplo se fosse pecado pular a cerca, ela seria maior. E se pular a janela fosse pecado, não existiriam janelas; tal motivo porque inventaram o guarda roupa.
Ou seja, o que quero explicar é que de toda maneira, no final, todo mundo leva um belo chifre.



Tipos de namorada
 Dominadora - São as que te fazem de gato e sapato, essas são as piores. O cara dá duro o dia todo e pensa um dia em casar com ela, faz planos e tudo mais. Mas um belo dia, ela arruma outro e você que fazia todas as vontades dela fica chupando dedo vendo sua ex-namorada com outro.
 Mercenária - É o tipo mais comum. São aquelas que não querem nem saber se você tem barriga sarada. Ela que ver é o bolso recheado e ela cheia de mordomias.
 Religiosas - Essas você conhece os pais, a família toda, até a avó dela que mora lá no interior do país, e ela é uma menina legal dedicada mas você só vai traçar depois que casar (se deixar por ela nem depois...).
 Dedicadas - São as que se apaixonaram pelo seu topete e seu belo olhar. Fazem de tudo por você porque não podem viver sem você. São totalmente dependentes de você para tomar qualquer atitude.
 Ciumentas - "...a partir de hoje você só terá amigos homens..." e qualquer mulher que te olhe na rua ela já parte pra agressão.
 Não-ciumentas - Essas sabem que você é um maior galinha da cidade mas ela sabe que você sempre vai voltar para ela no final. Você não tem o que reclamar dela porque ela e legal é gostosa e ainda assim não controla seus passos te deixa soltinho que nem um solteirão, mas como eu disse você sempre volta para ela. Ela se sente o máximo por saber que no final de tudo, você está na mão dela.
 Boas - Essas são realmente boas em todos sentidos e são fiéis, mas sair com ela na rua é um desespero, por que parece que os caras vão ataca-lá na rua e você não vai poder fazer nada pra impedir. Os que realmente são recomendados a ter esse tipo de namorada são os bombados que conseguem dar porrada em dez nego de uma vez.


Como definir sua namorada pelo gosto musical
 Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte = puta pobre, dançarina de axé ou mocreia que você pegou depois de beber todas. ‘Essa só serve para o sexo mesmo’
 Bruno e Marrone, Victor e Léo, Maria Cecília e Rodolfo = caipira desocupada, cheiradora de gatinhos, adolescentes que precisam urgentemente de um homem. ‘ Você pode até aproveitar, mas cuidado senão ela vai querer que você a peça em casamento’
 Zeca Pagodinho, Inimigos da Hp, Exaltassamba = piriguete gostosa, porra nenhuma, dançarina do Luciano Hulk. ‘Boa de cama mas que vai sempre te por um belo dum chifre.’
 Britney Spears, Madonna, Beyonce = garota normal, que quer aprender a dançar feito uma putinha, traveco, nada. ‘Namoro normal, onde a menina te seduz feito louca mas na hora H diz que não está pronta.’






On June 22 2010 103 Views




aline_nutri

Favorite aline_nutri

female - 30/09
940 Photos
Goa, Dhaka, Bangladesh




Tag - Avril-lavigne
Loading ...