Avatar albertoaquilani

Alberto Aquilani

Albe tava realmente furioso com o adversário o.O

Ontem a Fiorentina jogou contra o Chievo pela Coppa Italia e venceu por 2x0

bjs




On January 09 2014 at São Paulo, Brazil 55 Views



Avatar alejandrosanz_fc

Alejandrosanz_fc On 09/01/2014

Oie maninha *----*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri rindo com a foto kkkkkkkkkkkkkkk eita que a coisa foi feia mesmo O_O é engraçado quando nossos meninos ficam nervosos né ,eu amo fotos do Bruno bravinho kkkkkkkkkkkk

Affz que flog fresco né maninha D: pior que as vezes quando vou comentar em alguns flogs fica assim e as vezes tbm não envia meu comentário :@ kkkkkkkkkk que ódio kkkk

E aí maninha assistiu Grye´s ? o que achou do primeiro episódio? aliás não passou o episódio 1 e 2 juntos não? pq na net tava os dois juntos ...

;*beijos Diva s2





Tag - Amor
Loading ...