Avatar albertoaquilani

Alberto Aquilani

Albe durante um treino do Liverpool em julho do ano passado.

bjs


aquilani liverpool

On January 03 2014 at São Paulo, Brazil 67 Views



Avatar alejandrosanz_fc

Alejandrosanz_fc On 03/01/2014

Oie maninha *---*

Que coisa mais linda *-* Albenho deu uma sensualizada nessa foto hahahahaha tá aprendendo mesmo com os mestres da exterminação,aliás logo ele vai pegar o diploma né kkkkkkkkkkkkk

Obrigada por tudo mana <3 sério vc sempre me fortalece *---*

Né maninha,sabia que vc iria amar *-------* com certeza é dificil mesmo ;D sabe que eu estou me lembrando logo logo vai fazer 1 ano que vc apresentou o Alê para mim *-* se eu não me engano foi no começo de fevereiro ;D

Eita a Fiore tbm não ajuda né? quando volta o campeonato? e a Mick não postou mais fotos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri rindo maninha kkkkkkkk é verdade maninha,a gente tem que trabalhar mesmo,mas dá uma jogadinha,pq vai lá que um dia a sorte bate na porta,por isso tem que fazer uma fezinha de vez em quando ;D kkkkkkk

;*beijão Diva s2





Tag - Hair
Loading ...