that home/familiar ground
7/10/09
eu saí, vim andar no jardim. :)
uma das impressões que mais me chamou atenção nesses dois dias de cidadecinza foi o alívio que senti ao me deparar com as luzes da Paulista quartafeira à noite. algo como: as coisas são as mesmas, sabe? apesar de todas as turbulências, o alívio vem quando você se vê diante das coisas que permanecem.
amo demais a companhia do meu irmão. de fato, a presença dele faz parte do completo em mim.
encontrei com amigos queridíssimos, estou adquirindo novas perspectivas, achando graça no meu desespero, atestando mais ainda como eu me fui, sou outra e necessito de alguns ajustes.
os últimos onze dias foram carregados de aprendizado, tantas experiências compartilhadas. tantas opinões e sinceridades sendo faladas. tantas misturas de acontecimentos, fortíssimas claustrofobias, impulsividades e amenidades unidas no mesmo lugar.
hoje, meu silêncio é mais doce do que nunca, flutuo sobre ele e te digo, é nesse ar que encontrarei o chão.