Avatar aamanda_faby

;)

Ooooi fotolog, tanto tempo que não paro pra escrever algo aqui, mas hoje me deu uma imensa vontade e respeitei a mesma e vim aqui escrever o que para muitos é uma grande besteira, outras vão até "curtir, mais eu, eu vou colocar em palavras sentimentos e emoções que vivi esse ano de 2011.
O início do meu ano foi bem complicado em relação a estudos e TCC, eu estava em um estado de stress que explodia com tudo, é uma responsabilidade enorme na qual só você pode ser responsável pelo grande passo que é o final da sua faculdade. Pessoas que sempre fizeram parte da minha vida, ficaram do meu lado nesse momento e em todos os outros. E graças a Deus, depois de tantos problemas, defendi meu TCC, tirei 9,5 e estava pronta pra colar grau e me torna uma profissional do Serviço Social, e foi o que fiz, corri e articulei todos os documentos e colei grau, uma emoção enorme, na qual vivi apenas com Grasy,chorei quando vi que estava num momento tão importante da minha vida e estava sem minha família (isso ocorrei devido a minha colação ter sido em mcz e no auditório, sem tanta formalidade) Teve a formatura que foi a festa mais linda que eu já tive, estava todos presentes, meu coração batia forte em todos os segundos daquele dia, parecia sonho ver tudo aquilo e saber que eu estava sendo privilegiada em ter tudo aquilo pra mim e de tudo ter saído como eu planejei.
De "grau colado" estava mais um desafio, a de arrumar um emprego, e posso garantir que profissionalmente meu ano de 2011 foi muito bom, arrumei um emprego no qual as vagas são bem disputadas e inicie meu desafio de trabalhar com saúde pública, as vezes me emociono com alguns casos, outros já entraram em meu cotidiano, mas nunca perdi a essencia de ser sentimental, mesmo sendo profissional.
Em relação a família e amigos, sou abençoada...Tenho os melhores por perto, tenho apoio, sorrisos, saudades, tenho vida própria. Saudades do meu avô, essa vide comigo sempre. Meu coração anda muito bem, maduro sabe? As vezes eu me surpreendo com as atitudes que tomo, continuo sendo a ciumenta meio louca de sempre (afinal, tem coisas que não mudam neh gente?)
Esses dias de dezembro, ando meio inquieta, dezembro me traz recordações tristes, me lembram que vai ter aquele natal cheio de gente, mas faltando o meu avô, é fim de ano, tempo de colocar na balança as atitudes e os desafios e tudo isso meche muito comigo. Fico mais sensivel do que já sou e já viu neh?
Em resumo, meu ano de 2011 foi muito abençoado, aprendi muito, mas ainda tenho muito o que aprender. As pessoas que passaram por mim, seja por um simples atendimento ou por uma história de vida, fizeram parte de tudo isso, me tornaram ainda mais humanizada.

prontofalei, tôleve!






On December 13 2011 926 Views




aamanda_faby

Favorite aamanda_faby

female - 31/08
885 Photos
Arapiraca, Alagoas, Brazil




Tag - Miley-cyrus
Loading ...