Avatar aadmmeninas

Estou orgulhosa de você! !!

Uma luz diferente
brilha em teu olhar
Todos os anjos do céu
se juntaram para louvar.
És especial entre as mulheres!
Benditas entranhas,
berço do novo ser
que está para chegar.
Parabéns!
De mamãe já podem te chamar!
Beijus da sua amiga! Sabrina!




On August 05 2009 325 Views



Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 07/08/2009

Valeu pelo carinho meninas!
Amo muito vcs!!
Bjsssssss Má!


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Má...
Fiquei muito feliz, mais muito feliz mesmo.
Vc sabe bem disso né, rsrs.
Desejo toda a felicidade do mundo para vcs e que está criança seja muito iluminada e abençoada.
Vcs estarão para sempre no meu coração.
Amo vcs não importa as circunstâncias pois sempre amarei.
Pode contar comigo para o que precisar.
Mil bjos Di.


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Má pra você!!!


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Outro teste!
Rahíra


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Teste!
hahahaha
Rahíra


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Sabrina e Talita... eu não tenho nem palavras pra agradecer tamanha demonstração de carinho... e tenham certeza q todo esse carinho meu coração esta mandando para meu bebê! meu bebê... rsrsr não é estranho, mas é uma sensação única poder chamar alguém de meu! rssr... Estamos muito felizes... acho q o momento mais sublime q vivemos juntos foi quando o Dr. disse q nasceria em tal dia... Reinaldo e eu olhamos um para o outro e trocamos um sorriso nervoso... rsrsr nunca tinha sentido tamanha cumplicidade ! rsrs... Foi lindo!
Meninas mais q nunca eu as amo e vou querer estar ao lado de vcs!!!

Muito Obrigada!

Bjs da Má!


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!…

E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

Má.....desejo q sua gravidez seja cheia de paz, amor, saúde e felicidade pra vcs dois! To muito feliz com a notícia...
Conte sempre comigo! LLLLLLLLL
Bjos
Talita Fernanda =) uhulllllllllllll


Avatar aadmmeninas

Aadmmeninas On 05/08/2009

[b] Má e Reinaldo

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: “será que vou ser uma boa mãe?” “Será que vou saber cuidar do meu bebê?”

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.
Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado.




aadmmeninas

Favorite aadmmeninas

unknown - 25/03
212 Photos
Tiete, São Paulo, Brazil




Tag - Modelo
Loading ...