- « Previous
- Next »
teste
teste
teste
si t kb el streetpunk entra aka ;)
http://www.disconformes.8k.com
graxias por el spazio
Windows 2000, utiliza escalonamento preemptivo por prioridades divididos por 6 classes, com 32 níveis de prioridade, que são aquelas que podemos mudar no gerenciador de tarefas na parte de processos. Os processos de prioridade 1 a 15 podem ter suas prioridades modificadas automaticamente
O Linux utiliza 3 políticas de escalonamento:
Um algorítimo de time-share para processos IO bounds e dois algoritimos para execução de processos em tempo real. Que requerem tempo de resposta determinada.
Seu funcionamento: o escalonador escolhe o processo de maior prioridade que varia de 0-139 na fila de pronto para ser executado. Sendo as 100 primeiras prioridades estáticas e as demais dinamicas para processos convencionais e as estáticas sendo superiores as estáticas.
Para os processos em tempo-real, são executados primeiramente os processos com maior prioridade, seguido por tempo de espera, sendo que os em FIFO executam até o seu término, e os em fila circular até o termino de seu quantum
Entre os processos convencionais o Linux utiliza Time-share com feedback que é chamado de "credits" que são transformados em tempo para que os processos IO bound sejam favorecidos sobre os CPU. Sendo o calculo de sua execução sendo feito da seguinte forma 2*prioridade + creditos.
O escalonamento inclui a execução das terefas do kernel, sendo estas requisitadas por processos ou de sua rotina normal, pode se dar de 3 formas:
Há uma falha na gestão de memória.
Um programa requisita uma chamada de sistema.
Um driver gera uma interrupção, que leva a uma rotina de atendimento.
Sendo o kernel do Linux protegido, por dois métodos durante sua execução:
- Se há uma interrupção uma flag é setada para ser tratada logo após o kernel.
- Desativando as interrupções nas partes críticas, para impedir perder o controle dos dados do SO e ter-los modificados.
t CUENTA LO QUE HACE ESTE TRUCO
VAMOS A PROBAR NO SE SI ES VERDAD PERO LA PERSONA QUE ME LO ENVIO ESTA
TODAVIA ASOMBRADA DE LO OCURRIDO, YA QUE ELLA DICE QUE LO HIZO POR HACERLO Y
QUE PIDIO ALGO QUE CREIA CASI IMPOSIBLE DE LOGRAR PROBEMOS.
* Para ti mismo di el nombre de la unica persona del sexo opuesto con quien
quieras estar (tres veces...)...
* Piensa en algo que quieras lograr dentro de la proxima semana y repitelo
para ti mismo(a) (seis veces)...
* Piensa en algo que quieras que pase entre tu y la persona especial (que
dijiste en el no. 1) y dilo a ti mismo/a (doce veces)...
* Ahora haz un ultimo y final deseo acerca del deseo que escogiste.
* Despues de leer esto tienes 1 hora para mandarlo a 15
personas y
lo que pediste se te
hara realidad en 1 semana. A la mayor cantidad de gente
a quien lo mandes mas fuerte se hara tu deseo. Si tu escoges ignorar esta
carta lo contrario del deseo te sucedera, o esto no sucedera
jamas.............. Que tus días estén llenos de logros y tus noches de sueños
copia y pega esto en 8 fotolog's más y luego aprieta F9...aparecerá en tu pantalla la letra inicial del chico o de la chica...
olah oie
iio se ke tu me dai efes po
me avisai te agrego sin color
que tengas un buen diia =)
---
"Podran detener a unos cuantos... pero no a todos... Manu"
Olaa gorrdd ...Como amdass??? aarree:$
mee devolveriaa porrfiss??:O
II SII LE FIRMAS A MI BROO MUCHISS BESISS II LO EFFEASS ..... TE REGALOO GOLD ¡¡¡ PEROO DEVERAS DEVERASS ....
http://www.fotolog.com/aaleee_07
http://www.fotolog.com/aaleee_07
http://www.fotolog.com/aaleee_07
http://www.fotolog.com/aaleee_07
http://www.fotolog.com/aaleee_07
ii sii no me crees agrgame : angeles_mdp@hotmail.com....
ii io hablo comm voss =D
beshotess
bem vindo :) *