Avatar _nicolas

essa foto vai pro meu brotherrr tonholloo, macaco fdpp,, mês q vem ele volta,, eh nois mlk,,, q kara eh essa hein??? tava em porto?? aiaia,, esse ano vou de novo?? aiaiaiai,,, estuda pra ke iaaiaiia, ai fodeee, mas blz,,,,,,,,,

Força Brasilllllllllllll




On June 30 2006 1 Views



Default Avatar

Felipe On 03/07/2006

Eh nois mulek saudadessssssssssssssssss


Avatar constanttears

Constanttears On 01/07/2006

tah linduuuuuuc cuidaaaaaaaaaa


Default Avatar

Helo On 01/07/2006

e ai salame...td bom?ker dizer q vai pra porto de novo...ahahahhahaBOA SORTE LÁ HEIN....bye bye


Avatar brunabru_

Brunabru_ On 01/07/2006

força memowvai precisar de mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^^ADD vc;D;*


Avatar emotiveb

Emotiveb On 01/07/2006

adorei essa fotuu!!!o ToTTi é foda...hahaha...saudades to dele..i vc loko..onde vai assistir o jogo hj?Bjos


Avatar natuxa___

Natuxa___ On 01/07/2006

show do babado amanha, convite na mão!será?


Default Avatar

Tati On 30/06/2006

eai sumido tdo bem com vc???nossa esqueceu da sua amiga de porto neh rsrsmais eai como ta a vida , mtas baladas??ta showww o teu fotolog , a fotos mto legais...é isso ai , ve se nao somi nvai pra porto esse ano???beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss to com saudades


Default Avatar

Stella On 30/06/2006

hahahhahaa, cara de bebado!deviaa táá.Passando.bejãão Nicolas.


Avatar bruuu_gabi

Bruuu_gabi On 30/06/2006

Portooo!!!Ai ai...que saudades de Porto!!E vc ainda vai esse ano de novo heim?Isso q eh vida! hahahaBjãooO =°°




_nicolas

Favorite _nicolas

unknown - 21/02
67 Photos
United States





Tag - Felicidad
Loading ...