Avatar _menina

então é isso, outro ano acabou.
mais um ano de vida, mais um ano de aprendizado, de erros, de amizades novas, amizades velhas, acertos, arrependimentos, de muitas alegrias.

tô vendo um número considerável de pessoas falando por aí que 2013 foi ruim. eu queria não fazer parte desse número, mas eu faço.
felizmente, eu voltei a estudar esse ano. passei muito perrengue e diversas vezes quis desistir da faculdade. de novo. saía de casa 5h40 da manhã e voltava 22h tendo que estudar e fazer mil trabalhos loucos. não consegui conciliar muito bem e no primeiro semestre não fiz quase nada além de trabalhar e estudar.
na verdade, o primeiro semestre foi muito complicado. tive problemas em casa, no trabalho, no namoro. ficou tudo de cabeça pra baixo, e nessa hora eu vi que mesmo de cabeça pra baixo, algumas coisas podem dar certo. o mês de abril significou muito para mim em vários sentidos, mas as pessoas envolvidas nesse mês nunca vão ler isso aqui.
....
o segundo semestre foi um pouco mais tranquilo do que o primeiro, talvez pq eu tenha parado de dar tanta importância. as coisas são assim e vão continuar sendo assim. aceita que dói menos.
aconteceram inúmeros imprevistos e eu nunca me vi tão desmotivada como nesse ano. pela primeira vez em 4 anos eu saí mais cedo do trabalho pq não aguentei a pressão. parecia que o mundo inteiro estava apoiado nas minhas costas.




On December 31 2013 at Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 149 Views



Avatar _menina

_menina On 31/12/2013

mas já aceitei e tá doendo menos.
felizmente não tive muitas decepções com amigos nem nada do tipo, o que é um grande feito.

no meio de tanta coisa ruim, algumas boas se sobressaem:
em janeiro vamos finalmente nos mudar. meu irmão conheceu o pai.
sei lá, não dá pra enumerar aqui.

mas eu tenho certeza que 2014 vai ser muito melhor. muito mesmo. as coisas vão dar certo como nunca deram antes.


obrigada a cada um que participou de qualquer momento desse ano. vcs me ensinaram muitas coisas. :)





Tag - Pink
Loading ...