Cara de tédio.
11/6/09
Apesar da cara de tédio, eu tenho 15249832571246 de coisas pra fazer e tô em total desespero porque não sei onde começar.
Rapaz, acabei de entrar numa depressão profundamente profunda (?) aqui.Tipo...todos os brasileiros que viram a Kristen Stewart de perto fizeram questão de ressaltar o quão baixinha ela é.E eu acabei de ler no Foforks que a guria tem 1,67m!Cara...eu não chego nem aos 1,65m!Eu já me achava um chaveiro antes, depois dessa, então...
Quando eu ficar famosa, meus fãs que me conhecerem pessoalmente postarão em seus fotologs "Oooowwn, gente, que gracinha, a Amanda parece um pigmeu!Tivemos que pegá-la no colo e colocá-la num banquinho pra ela sair na foto.Não é fofo?".
Gggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrr, que ÓDIO!
Eu tinha alguma coisa bem interessante pra contar, mas depois dessa da Stewart até perdi o rumo.
Aaahh, breves comentários sobre o EMA:
U2 e Green Day ganharam prêmio, U2 e Green Day tocaram mais de uma música *-*
Gozei litros, ok? -q
E eu queria estar lá pra colocar uma moeda no cofrinho do Billie, porque ele parecia estar pedindo ;x
E minha sincronia com o Bono, então?No solo de Magnificent eu gritei "Lindo!" e logo em seguida ele gritou "Beautiful!" e eu, toda lisonjeada, claro, gritei "É você!".
AHUSAUAHHASUHA
Breve resumo dos meus sonhos recentes:
Eu fui a uma festa de Halloween com um povo que não posso mencionar porque são pessoas reais -e pior- que eu conheço.Mas o lindo do sonho foi que eu tava vestida de NOIVA (Seria uma fantasia de Noiva Cadáver?Eu nem tava maquiada, mas...com minha falta de melanina, nem preciso de maquiagem pra parecer defunta) e, tipo, o vestido tinha cauda longa atrás, mas era curto na frente (estilo clipe de November Rain, sacam?), revelando assim minha meia arrastão e meu par de COTURNOS!Mas não eram coturnos esbagaçados iguais aos que eu tenho, eram dum estilo beem punk de butique e ficaram um a-ha-zo com o vestido.É oficial: vou casar de coturno -se algum trouxa ousar pedir minha mão algum dia, claro.
Aí, o outro sonho foi uma viagem com um povo -também real, por isso não mencionarei- da minha antiga escola e depois quando voltamos e meu pai foi me buscar, tinha certa pessoa que não queria me largar.Hum, quem será, hein?
E o sonho dessa noite se passou numa espécie de shopping bizarro.Eu era popular (só em sonho mesmo) e tirei o BV de um nerd muito lindinho (parecia o Dan).Agora me fala: por que nerds bonitos só se encontram em filmes, séries, clipes ou sonhos?Porque de todos nerds que conheci (não foram muitos, já que no Vipão os retardados reinam supremos) nenhum era nem ligeiramente pegável #falomesmo
Txô parar de escrever merda que tenho muitos afazeres.Ah, sim e me desejem bom show domingo.Vou sozinha, mó aventura.Se eu não voltar segunda é porque morri pisoteada.
HUHSUHASUHSAUHASUHASUSA
Beijão, Mandie!!!!!!!
mandy sua loka
gozou litros e eu raxei com essa
hauha eita laiá vc sempre muito louca
adorooo
opa começa pelo começo
uhu lhe ajudei muito neh hauha brincadeirinha força linda
bjim bom fds^^