Avatar _mandylavigne

Don't you cry tonight

Véy, tô aqui há mais de hora tentando postar, mas aí começou a surgir cada assunto tenebroso naquele msn e Deus tá de prova que quando eu começo a falar putaria, não me concentro em mais nada.HASHSAUAHSUAHSASUHSAUHSAUH
Eu e minhas fotos de cara lavada (não que eu fique me rebocando toda, mas pelo menos um batonzinho tem que rolar, né...).Essa aí até lembro de quando foi.Eu tinha visto Salt no cinema com a Carol, tava deprimida pra caralho por causa dumas coisas, aí, cheguei em casa, vesti minha camisola, chorei horrores e, sei lá por que, inventei de tirar fotos da minha cara deplorável depois.Quando eu penso no tanto que sofri nessa época dá até desgosto, porque hoje quando paro pra pensar, vejo que o que rolou foi na verdade o maior avanço de vida que eu poderia querer, escapei de uma que, olha...só Jesus, viu?
E só agora reparei que essa coisa branca, branca, mas BRANCA MESMO de apoio no meu braço é minha perna ;x

Tô tão avoada que nem sei o que rolou direito essa semana.Lembro da cena que eu fiz com o Mota que ele tava fazendo um neném, saquei que eu era a mãe, fui fingir que pegava no colo e a criatura caiu de boca no meu peito e não largava.Ele até mordeu enquanto eu tentava jogá-lo longe.Depois no mesmo dia, ele veio pela frente, o Rafa por trás e fizeram mó sanduíche de Mandy.Tsc -.-'
No outro dia lá, tavam falando sobre efeitos especiais (tipo atores flutuando em cena) e falaram que comigo, iam amarrar os cabos nos peitos e ia ter certo professor que compareceria fielmente a cada apresentação e eu lá só com aquela cara de WTF?!
Janelinha do msn piscou, ano que vem eu volto.
Tá, calma, tô tentando conciliar:
AH, SIM!Também descobrimos que peça vamos fazer esse ano: Memórias Póstumas de Brás Cubas.
Eu lá esnobando geral com meu inglês e espanhol fluentes (espanhol enferrujado, mas, foda-se, me formei, sou trilingüe).
E vimos O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus (vi pela trocentésima vez) e fui obrigada a sofrer com a pronúncia alheia (HIT Ledger, Jude LÁU...graças ao bom Deus misericordioso o Johnny tem nome fácil, porque eu não ia ter estrutura, não, juro!E meu filho vai chamar Dioni Dépperson, ok? u_ú HASUAHSUHAHUAUSA, desculpa, gente, acho que comi cocô hoje).

Hoje fui à Galeria do Rock comprar minha mochila, aí choveu piriguetinha querendo saber que tinta eu usava no meu cabelo e blá, blá, blá.Teve uma que o PAI foi falar comigo, porque, sei lá, acho que minha cara de "Tenho nojo de vocês, seus lixos", intimida as pessoas que acabam se utilizando de mensageiros.Mesma coisa com o cabeludo esquisito do AF querendo me pegar de novo no RF, tsc, tsc.

Bom, vou lá me focar no msn que é melhor.

KisseX, Mandy!!!!!!!!




On February 04 2012 749 Views




_mandylavigne

Favorite _mandylavigne

female - 01/09/1990 (25 years old)
691 Photos
São Paulo, São Paulo, Brazil





Tag - Music
Loading ...