Avatar _jessica_t31_


Um dia me disseram que eu posso morrer louca!
Mas isso eu já tenho total certeza.
É incrível como desde criança me sinto mal do nada, um vazio que domina e fica por dias, mas o vazio é tão grande que parecem anos.
Eu não estou aqui pq quero me aparecer, como já disse um milhão de vezes o fotolog é mtas vezes o único meio que eu me expresso, falo coisas sem sentidos, palavras que não cabem em uma pequena frase, mas é meu puro sentimento, assim, sem passar a limpo... Digitei dei ok e postei... nem releio.

Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, não tem um motivo certo e nem uma pessoa para eu descontar esse momento péssimo que estou passando. Isso que sinto agora é inteiramente meu e o pior que eu não sei o que é e mtu menos como mudar isso.

É incrível, mas acredite, eu que falo sem parar, ando por ai todos os dias muda, até as crianças da escola estão estranhando, não sinto vontade de falar, parece que as palavras travam na língua que não as deixam sair de forma alguma. Sempre procuro um colo quando não estou bem, uma amiga antiga ou uma colega nova, a minha irmã a até mesmo minha mãe, mas dessa vez eu não quero falar com ninguém e não consigo falar. Ando chorando todos os dias assim sem motivo certo. Uns acham que é stress, outros é pq tem motivo e eu não falo, uns dizem que é o amor, mas na verdade nem minha mente e nem meu coração sabem ao certo o que é isso.
As vezes quero ligar para alguém e desabafar como sempre fiz, mas não quero ser um problema pra mais ninguém, as vezes eu desconto os meus problemas em pessoas que não são as culpadas.

Ufa! Consegui pelo menos escrever eu acho que uma boa parte do que sinto. Acho que está na hora de eu voltar para minhas terapias que abandonei sem ter alta.



Fim...





On June 29 2011 193 Views




_jessica_t31_

Favorite _jessica_t31_

female - 25/03/2014 (2 years old)
430 Photos
CohaB -1 Zona LeSte, Saint Andrew, Jamaica




1 Favorites Groups »

  • my_room

    My_room

    Show us your bedroom! - Mostre-nos seu quarto! - Demuéstrenos su cuarto!




Tag - Pink
Loading ...